29/06/2010

OS PÉS DE KRISTEN DETESTAM SALTOS ALTOS

Kristen Stewart esteve presente na promoção de dois dos filmes que integrou recentemente. Resultado? Uma forte dor de pés, devido aos saltos altos.



- Sinto que os meus pés me detestam, por ter calçado saltos altos, revelou Kristen à revista People na antestreia do drama Welcome To The Rileys.



A questão é que na noite anterior a actriz esteve a promover o novo filme da saga Crepúsculo – Eclipse, afirmando que se sentia bem e com bastante energia:



- No final do dia sinto-me com bastante energia, pois é a altura em que tenho tempo para mim mesma. Acabo por ficar acordada durante toda a noite e desperdiço a manhã do dia seguinte na cama, a dormir.



Relativamente ao papel que interpreta no filme Welcome To The Rileys, a jovem actriz revela que foi difícil de interpretar, pois foi das realidades mais difíceis com que já se confrontou – Kristen interpreta o papel de uma prostituta.



FONTE: Starlounge.pt.msn

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...