29/06/2010

Wyck Godfrey, produtor de Eclipse, falou sobre Kristen e Robert em entrevista a Time.

Wyck Godfrey, produtor de Eclipse, falou sobre Kristen e Robert em entrevista a Time



Todo mundo está falando sobre o que está acontecendo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Isso é bom para os negócios?

Você quer a resposta honesta? Eu nunca pensei nisso dessa forma.



Essa não é a resposta honesta.

Ela realmente é. Eu, sinceramente, não penso nisso como um negócio. Não afeta o coração dos negócios de forma alguma. A única coisa que eu penso é “Meu Deus, espero que eles fiquem juntos”. Porque pode ser embaraçoso no set do próximo filme se eles se separarem. É tipo, ‘Uau, eles tem de interpretar esta história de amor por mais dois filmes. Deus, espero que eles fiquem juntos. Por favor, fiquem juntos. Isso é que afeta o meu dia-a-dia.



Mas você passa pelas bancas de revistas e é o sonho de um publicitário: eles estão em todas as capas.

Eu não acho que ainda seja desse jeito. As pessoas continuam isso? Se você olha para pessoas que tem uma vida pessoal estável, as revistas cansam delas. Eu acho que estamos caminhando para aquele lugar onde eles estão juntos e isso é a vida deles e melhor acharmos alguém novo para criar um novo drama.


ORIGINAL: Time.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...