16/07/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A 1 LIVE (ALEMANHA)

Ela é actualmente um dos ídolos teen mais quentes do mundo. Onde quer que ela esteja, os seus fãs estão gritando. Kristen Stewart acabou de fazer 20 anos e é uma estrela internacional desde que as pessoas a viram pela primeira vez como Bella Swan no filme " Twilight ".



A segunda parte da saga , "Lua Nova" , foi um sucesso ainda maior e, agora, "Eclipse" , o terceiro . Em sua turné promocional na Europa, o repórter Tom  Westerholt 1LIVE conheceu Kristen Stewart em Berlim e falou com ela sobre o novo filme  " Twilight  "e sua vida do jet-set emocionante. A bem-humorada , mulher jovem em jeans, camisa branca e tênis cumprimenta-me no seu quarto de hotel com o cabelo ,  um pouco desgrenhado e uma maquilhagem ligeira e agradável no seu rosto.





1LIVE : Kristen , desde que fez os filmes"Twilight", pertence às superstars. Mas já é actriz há anos , por exemplo, de 2002  fez " Panic Room ", como uma filha pequena de Jodie Foster. Desde que foi a única estrela do filme, como era?



Kristen Stewart : Sim, eu estava muito feliz por a minha primeira experiência ser com ela...  ser uma actriz ... estar associada a ela. Tratava todos como se devem tratar as pessoas no set. Nem todos fazem isso. Ela só faz o que ama e é totalmente isso. Ela é um modelo absoluto , eu já disse na época : eu quero fazer isto da mesma maneira .



1LIVE : Você tinha doze anos, quem eram os seus heróis , que  idolatrava como milhões idolatram você hoje?



Kristen Stewart: Para ser honesta eu nunca idolatrei alguém, eu nunca fui assim. Tenho três irmãos. Nós fizemos um monte de desportos e outras coisas, saia com os rapazes. E  tocava bateria , quando eu era jovem ... assim eu nunca tive nenhum ídolo . Eu choro em shows , se forem bons, uma vez eu chorei horrivelmente num concerto de Van Morrison . Isso foi uma espécie de obsessão.



1LIVE : Os fãs estão obcecados consigo, não importa onde aparece , em especial no caso de Robert ( Pattinson , o seu -amante no filme, o vampiro Edward Cullen ). Como se liberta quando fica muito grave?



Kristen Stewart : nunca é "muito" mau. Não,  realmente. Mais em momentos específicos , quando estou no palco a frente daquela multidão incrível e essa energia  derruba-me. Então  eu não posso esconder isso. Parece que eu quero ir embora rápido , mas  não é assim em tudo. Eu estava sobrecarregada com a situação , mas realmente me diverti .



1LIVE : Como no MTV Movie Awards ? Robert precisava constantemente de regressar ao palco , vocês ganharam , todos os prémios disponíveis no outro dia.



Kristen Stewart: É estranho . Quer dizer, esta é uma atribuição dos fãs que votaram assim que nós vencemos todos os prémios. Mas são os livros que eles realmente amam . É claro que é bom ver que eles gostam da nossa interpretação no filme, mas eu ainda acho que isso não tem nada a ver comigo . É a personagem Bella , então eu não me vejo como um modelo ou algo assim.



1LIVE : A propósito : o que é se passa com aqueles que não gostam nos seus filmes? Há quase tantos apaixonados como anti- fãs, o que você pensa disso?



Kristen Stewart: Por um lado, como já disse , o fato de que eles não gostam de nossa interpretação. Esses são os fãs dos livros que têm as suas próprias imagens na cabeça. Mesmo os actores , os directores em conjunto . nem sempre concordamos com tudo.  E depois há também as pessoas que são contra tudo o que as massas gostam muito.



1LIVE : Um exemplo ?



Kristen Stewart: Vamos ao Jimmy Kimmel, onde recentemente fomos convidados. Houve muitos fãs loucos e Jimmy começou a ironizar com Justin Bieber , que também tem tantos fãs loucos como nós. Assim que Jimmy perguntou, se Justin Bieber deve estar no  próximo filme de Twilight "As pessoas assustadas gritaram: "Não! " Por causa disso você poderia achar os fãs diferentes. As pessoas podem ficar muito assustadoras e agressivas.



1LIVE : Quem te mantém no chão quando a multidão fica em loucura furiosa ao teu redor?



Kristen Stewart : Bem, a minha família. Eu tenho uma grande família e os meus pais estão na indústria e, portanto, conheço todos os perigos e armadilhas que existem. Eu tenho sorte . Antes de eu perder a terra, como você diz , eles agarram-me muito rapidamente. Mas  é só a sua experiência , eles são  grandes pessoas. E se você ama o que faz , então é melhor não começar a enlouquecer. Porque se você fizer isso, no final  pode perder tudo.



1LIVE : Isso soa como função modelo...



Kristen Stewart : Ah,  sabe ... a verdade é que os fãs não estão realmente olhando para mim, eles estão olhando para a Bella. E isso é bom , porque Bella é definitivamente alguém que você pode olhar, eu sou outra pessoa. Quando é a  meu respeito, eu digo: " Muito bem, a  decisão é sua. " Eu sou apenas jovem e quero fazer filmes. Eu não tenho absolutamente nenhum desejo de usar o meu status como uma celebridade para nada. Eu quero fazer filmes , e isso significa que eu tenho que lidar com a fama.



1LIVE : Não deve ser fácil encontrar homens? Quer dizer, poderiam os seus três irmãos ajudá-la a lidar com os homens?



Kristen Stewart : Bem, um relacionamento com  um irmão é algo diferente do que alguém por quem  se está interessado . Quando você entra nessa idade , o relacionamento com seus irmãos muda de uma maneira diferente , é bem interessante. Quando éramos pequenos , eu sentia de alguma forma todos os quatro como iguais. E depois , quando entrei na idade específica , eu tinha de fazer anúncios claro. De acordo com o lema: " Você não pode me tratar assim, porque eu sou uma menina !



1LIVE : Bem, você definitivamente tem a idade e tem experiência em muitas coisas na frente da câmera : Incluindo o beijo na frente das câmeras.



Kristen Stewart: Qual é a próxima ?



1LIVE : Você tem - pelo menos - várias vezes com Robert Pattinson e em seu novo filme " The Runaways " com a co -star , Dakota Fanning. Quem é o melhor beijador?



Kristen Stewart ( sorrindo largamente e hesitou com a resposta, nota do autor ): Yeahhhh ... Quem é o melhor beijador? Dakota , é claro! (Risos ). Não, claro , Robert. Dakota . Uhhmm , eu não consigo decidir ...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...