16/07/2010

ROBERT PATTINSON DIZ QUE VIVEU UMA AVENTURA MÁGICA COM KRISTEN STEWART

Robert Pattinson quebra corações de Twilight revelou que " ninguém pode entender " o que ele passou com Kristen Stewart.




O actor de 24 anos de idade, que dizem os rumores namora a sua  co-estrela, admite a sua co -estrela da "Saga Crepúsculo : Eclipse disse`É maravilhosa " e diz que viveram
uma aventura mágica ' juntos.



Pattinson disse à imprensa : " Kristen e eu vivemos uma grande aventura junto com os filmes 'Twilight'. Ficamos muito chegados e ninguém pode entender o que nós passamos juntos nos últimos anos .



"Quando estamos juntos, nós nos entendemos tão bem que não temos de dizer muito para explicar o que estamos pensando . Kristen é uma garota maravilhosa .



Pattinson , que é o  vampiro Edward Cullen do filme admitiu que tem falta de sucesso com o sexo oposto .



" Eu trago algumas semelhanças (Com Edward) no sentido de que eu não sou bom no romance. Eu também acho que me falta sensibilidade quando se trata de mulheres. Eu desisto muito facilmente , mesmo quando estou muito atraído por alguém . "



Apesar de ter de lidar com toda a atenção das legiões internacionais de mulheres (e homens) fãs, Pattinson ainda é tímido quando se trata de lidar com os seus admiradores.



Pattinson admitiu: "Eu não quero desapontar as raparigas que podem pensar que eu sou muito bom ,  eu não sou, eu estou com medo. Eu ainda sou muito tímido , embora isso pareça ser algo que atraia as mulheres. "

FONTE: Irishcentral.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...