28/07/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A INSTYLE (ALEMANHA)

Kristen Stewart usa jeans, uma camisa preta e branca quadriculada e um óculos de sol Ray Ban no seu cabelo quando ela chegou para a entrevista no hotel Four Seasins, em Beverly Hills.

Filmando Eclipse, que está nos cinemas desde 30 de Julho, ela estava usando lentes de contato marrom, mas na vida real seus olhos verdes são como raios de sol, que brilhavam através da janela da suíte do 12º andar.

Mas olhar profundamente nos olhos de Kristen Stewart, o que é muito raro, porque seus olhos são direcionados principalmente para o chão ou para suas mãos. A atriz que interpreta a apaixonada Bella está curtindo a confusão sobre ela não ser o bastante.



A fama te assusta?

Eu ainda não estou muito familiarizada em ser o centro das atenções. Os fãs gritando me deixam nervosa. Eu poderia passar por essa atenção. Eu sou muito, muito tímida por natureza.





Você teve que se esconder no hotel por causa dos fãs, que cercaram o edifício?

Não, não é tão louco assim. Estou lendo várias histórias sobre mim. Se todas elas forem verdade, eu teria uma vida horrível (risos).



Alguns fãs estão irritados porque você estava criticando a “Histeria de Crepúsculo” na internet.

Eu não entendo porque as pessoas passam seu tempo em fóruns ou facebook, e nem postam alguma coisa construtiva. Para mim, há coisas mais importantes do que passar horas no computador. Eu amo ler um livro, ouvir Led Zepelin, U2, tocar guitarra ou ver um jogo. E ao invés de conversar pela internet, eu vejo meus amigos pessoalmente



Como Robert Pattinson?

Como Robert Pattinson.



Por que você ainda mantem segredo sobre a relação de vocês?

Eu não mantenho segredo disso. Eu só não falo sobre certos assuntos, porque a maioria deles são mal interpretados.



Você lê artigos sobre você mesma?

Sim, a maioria deles são engraçados. Eu eu preciso saber que crime eu cometi, porque é certeza que eu vou ser perguntada sobre isso na próxima entrevista (risos).



O que você acha da comparação que estão fazendo de você ser a nova Angelina Jolie?

Quem inventou isso? Mas, eu não me importo. Ela é uma ótima atriz e é linda.



Você é uma modelo para várias garotas. Também é uma pessoa de bom gosto. O que você acha disso?

Eu não sou muito boa nisso. Eu tenho meu próprio estilo. Eu compro roupas vintage e uso, trapos velhos e camisetas funky. Eu só uso coisas que eu realmente gosto. É por isso que eu não gosto de estilistas. Eu quero ser quanto mais autêntica possível e eu não me importo nas estampas das camisetas.



Você foi escolhida como uma das 100 pessoas mais Influentes no mundo. O que você acha disso?

Desde que ninguém escreva que eu sou uma das 100 Piores Pessoas, eu não ligo. O lado positivo é que eu estou mais perceptiva como atriz. Estou recebendo mais ofertas de papéis, e eu posso escolher ao invés de pegar todos.



Você tem medo de ‘cair’ quando a Saga Twilight acabar?

Todos os atores tem esse problema quando interpretam um papel por muito tempo. Têm dois lados. Por um lado é um grande elogio que eu recebo quando um fã de Twilight sempre vê a Bella em mim. Do outro lado é que eu fiz projetos diferentes durante Twilight também.



Para alguém que saiu da escola, você é muito bem sucedida. Por que você deixou a escola?

Por causa da atuação, eu não tinha mais tempo. Desde a 8° série eu tinha um professor particular. Mas, eu não senti falta da escola nem por um segundo. Era horrível e eu odiava também ter que sentar e assistir as aulas. Eu sempre fui rebelde e precisava da minha liberdade. Fiquei realmente aliviada quando eu pude estudar em casa . Estudar era divertido. Eu estou interessada em várias coisas, por exemplo, escrever. Mas a escola nunca foi o lugar certo pra mim.



O que você conselha às pessoas jovens que estão interessadas em atuar?

Se isso é o que você realmente quer, você tem que tentar. Caso contrario, você vai se arrepender e isso seria triste.



Se você não tivesse se tornado uma atriz. O que você faria hoje em dia?

Escrevendo roteiros. Se isso não funcionasse, eu poderia me imaginar trabalhando na produção, também.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...