28/07/2010

ENTREVISTA DE ROBERT PARA A INSTYLE (ALEMANHA)

Incrivelmente sexy.



A estrela de Twilight Robert Pattinson sobre o amor sem regras , o primeiro amor emocionante, porque gostaria de ter um cão e porque vive  nos hotéis.



Robert Pattinson bebe chá com leite ao pequeno almoço. Desligou o ar condicionado e abriu uma janela. Durante a entrevista no hotel Four Seasons , em Beverly Hills, a estrela de Crepúsculo de 24 anos de idade usava uma camisa preta com calça bege Levis.O Seu lendário cabelo foi cortado  dos lados. Isso por causa da sua personagem no filme  sobre o "circo" Water for Elephants "na década de 30 , que está filmando com Rese Witherspoon e Christoph Waltz . Bem diferente de Edward Cullen , o vampiro ,com milhões de de fans apaixonados. Na terceira parte da série,   chamada " Eclipse " , Bella (Kristen Stewart) tem que reconhecer o seu amor eterno. Na vida real, ambos permanecem em silêncio sobre o seu relacionamento. Robert continua a ser o homem dos sonhos das raparigas.


Todas as colegas de "Twilight" disseram que estavam apaixonadas por Edward , depois de ler os livros. No amor com um vampiro que se abstém de sexo antes do casamento . O que você acha disso?

Eu acho que [Edward] tem medo do sexo (risos). Não, veja o seu ponto de vista, porque a fase em que a pessoa não está confiante num relacionamento é o mais emocionante . Talvez eu seja antiquado , a esse respeito . Não deve haver regras para o amor. Alguns casais conhecem-se num bar, dormem naquela noite e vivem felizes para sempre.

O que você acha de meninas que gritam : " Casa comigo"  no lançamento dos seus filmes?

Isto é incrível , mas é apenas uma parte do meu trabalho.


Você disse uma vez que você tinha uma ligação profunda com seu cão ...

Eu estava numa parte séria . Infelizmente, o meu cão, um West Highland Terrier , morreu em Dezembro passado. Ele tinha 18 anos . Eu amo cães e gostaria de ter um novo, mais velho, que já estivesse treinado . Eu acho um cão perfeito? Isso seria como ter um apartamento mobilado. Muito impessoal.


Mas você está acostumado a isso não é? Guiar automóveis alugados, viver em hotéis, comer em restaurantes. Como é a sensação  de não se ter um lugar?
Necessário.Em Los Angeles vivo em cinco hotéis diferentes , porque depois de dois dias, os paparazzi estão esperando por mim na frente do hotel. Eu não compro uma casa por causa disso. Depois de uma semana, milhares de pessoas  saberiam onde eu moro - isso não é um lar.


Como é viver num hotel?

O Serviço de quartos não é bom para mim. Em Londres, eu estava viciado em frangos gordurosos. Agora em Los Angeles como 5 pratos saudáveis , que são entregues de manhã. Eu sou apenas capaz de fazer torradas e molho de churrasco que mais posso dizer? (risos).



As vezes  sente-se sozinho no hotel?

Não há tempo para isso. Estou rodeado de pessoas sempre. No set fazem-te trezentas perguntas "Como vais? " Todos os dias. Eu poderia viver dois meses sem falar com ninguém.



Era preferível não ser famoso?

Não, apenas mais entediante. Antes eu não tinha permissão para entrar nos clubes. Agora eu tenho que evitá-los. Quatro meses antes do  " primeiro " Twilight ser lançado , passei a maior parte do mês em festa. De repente, eu estava na lista de convidados dos clubes em Los Angeles, os paparazzi não me conheciam na época, mas todos seguranças me deixavam passar. Em Londres, as coisas são diferentes. Se der,a o gorila  200 libras , entra famoso ou não. Mas eu acho que os meus tempos nos clubes já passaram.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...