13/07/2010

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON A DIEPRESSE

Não há actor solteiro no actualidade mais idolatrado que ele: Robert Pattinson o Vampiro de "Twilight" . Na proxima quinta-feira começa o novo filme , mesmo antes do seu lançamento ele fala sobre a fama ,  Water for elephants, e a "primeira vez" .




Rob, você poderia ser coroado como o actor mais famoso do mundo agora. Como você lida com isso?

Há dias bons e maus. Muitas vezes eu desejo  não reagir em pânico.  Mas eu acredito que  posso separar o trabalho da vida privada muito bem. Até agora o meu ego ainda não foi ferido !



Agora não é simples de ser Robert Pattinson. Você pode explicar tudo que aconteceu nos últimos dois anos?

Honestamente, eu sempre disse que é uma visão subjectiva. Para mim tudo parece o mesmo de antes , mas há alguns aspectos da minha vida que são completamente diferentes. Eu gostaria apenas de não admitir que  assumiu o controlo de toda a minha vida . Para mim, na minha cabeça , é a mesma coisa que era nos velhos tempos , eu até tenho os mesmos amigos.



Você tem 24 anos e, como não pode estar em qualquer lugar sem guarda-costas na porta. Não é chato para não pode levar uma vida normal?

Às vezes. Mas então eu  lembro como era minha vida normal : chata.



Onde você mora agora, em Londres ou em L.A. ? Você , tem uma casa ?

Não. Meu apartamento "consiste em três malas de viagem , das quais eu vivo. Dentro delas está tudo que eu preciso.



Não é uma vida muito solitária ?

Eu trabalho constantemente , por isso estou sempre rodeado por pessoas que me perguntam ou me dão instruções. É por isso que eu gosto , se eu posso fazer algo para mim. Eu não tenho quaisquer problemas em ter um período de dois longos meses sem ninguém para falar.

Como vê a simpatia com Edward no que diz respeito às mulheres? Ele é o cavaleiro de armadura brilhante com que , aparentemente, todas ainda sonham ?

Eu ouvi muitas vezes que esta história é muito antiga e incentiva as mulheres a assumir papéis subservientes. Eu não acho isso! Mesmo quando Bella , por vezes, tem momentos de desespero , ela  é um personagem fictício . Onde chegaríamos , se cada personagem do filme de ficção fosse automaticamente um modelo para a nossa sociedade !



"Twilight" representa valores muito antiquados. Bella e Edward só vão para a cama os dois após o seu casamento. Você também é contra o sexo antes do casamento?

Acredito sim, que todos têm sexo antes do casamento (risos) , então e agora. Eu também não acredito que as raparigas devam respeitar " ou que só querem ' aquele '. Se você se comportar como um cavalheiro , porque a castidade realmente combina com você , ok. Mas se você levá-la para a nova moda no mundo do namoro , então é um pouco fora do normal.



Você disse uma vez , que acha que a saga, sem sexo , é sexy ...

Sim, eu penso assim. Cada um de nós sabe que o tempo , antes de acontecer alguma coisa entre um casal , quando você ainda está totalmente inseguro : Será que a outra pessoa gosta de mim ou não? Isso é definitivamente o tempo mais arriscado! Esse momento pode durar uma eternidade. Para esta incerteza doce também vem a ansiedade, principalmente se for a primeira vez para os dois. Acredito que esta preocupação atiça o desejo. E, neste caso , o período de desejo dura quase quatro livros.



Você está actualmente a filmar "Water for Elephants ", com o austríaco Christoph Waltz . Como é trabalhar com ele ?

Christoph é impressionante , um homem incrivelmente agradável. Ele não é apenas um actor ridiculamente bom , ele também é muito engraçado , útil, e um bom colega . Eu gosto de sua ética de trabalho . Quer dizer, o homem ganhou um Oscar e apesar disso ele está receptivo, de mente aberta , e não mais arrogante . E Reese Witherspoon é a mesma coisa. Pode ser o melhor elenco que eu trabalhei e ainda- uma experiência muito grande.


Você parece só trabalhar. Qual seria o o dia perfeito para você?

Recentemente eu estive no deserto ,  fora de LA, e vi o pôr do sol numa tenda de circo como em 1930. Em todos os lugares estavam animais: elefantes, tigres que deve ser transportados num trem a vapor . 300 figurantes em trajes corriam ao redor, o mundo moderno tinha desaparecido totalmente. Apesar de que ser totalmente falso , aconteceu directamente diante dos meus olhos ! Esse foi o meu dia perfeito. Eu ficaria contente com essa experiência a cada dia. Isso acontece continuamente para mim: Chama-se trabalho. Isso é maravilhoso e mais que suficiente.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...