11/07/2010

KRISTEN STEWART EM ENTREVISTA A DAILY MIRROR

Kristen Stewart tem atuando desde os 9 anos de idade, mas não foi até ter o papel de Bella Swan no “Crepusculo” que ela se tornou uma super estrela – um estatuto com o qual ela não está completamente confortável. Conhecida por ser temperamental com os midia. Ela tem lutado para dar a conheçer ao mundo o lado dela que os seus colegas começaram a adorar. Mas enquanto ela diz adeus aos seus anos de adolescência, ela diz-nos que agora tem muito mais confiança nela própria. E, como sabemos ela não gosta de perguntas sobre o Robbert Pattinson, nós descobrimos que ela é uma pessoa alegre e sinto-me sortudo por ter tido uma conversa relaxante sobre a vida dela no mundo do cinema…



Então , esta coisa de Vampiros já corre nas veias. Ouvimos que a tua mãe é fã…



Estás a gozar? Ela adora vampiros. Tem um curso de história e começou a gostar muito do “Vlad The Impaler”, o homem por trás do mito. Mas, sim ela adora vampiros e piratas. Ela curte muitas coisas legais.



Foi complicado ser atriz enquanto ainda estavas na escola?



Eu fiquei contente por sair das escola ais 14 e estudar em casa/set, porque tirou um monte de trabalho dos meus ombros. A fama e pressão saia porque estava a reprovar na escola. Eu nunca fui o tipo de rapariga que andava pelos corredores a falar sobre ser atriz, então não ouvi nada demais até que alguém descobriu. Eu estava a tentar que não fosse grande coisa, mas recebo coisas tipo, “Ela é grande vaca” Eu era tipo, “Tu nunca falaste comigo e dizes que sou vaca? Ah bom!”



Então não sentes como se tivesses perdido algo, socialmente?



Eu não perdi nada. Eu conheci centenas de pessoas, A escola é como uma hierarquia e eu fiquei muito contente por não fazer parte dela. Por um lado é estranho, porque quando sais da escola apercebes-te que é uma pequena versão da vida. Com isso dito, eu estou contente por não ter ido.



É verdade que te dás melhor com garotos do que com garotas?



Eu apenas não conheço muitas raparigas da minha idade. Quando andava na escola não me conseguia dar com gente da minha idade. Não podemos generalizar porque tenho a certeza que aqueles miúdos até eram legais mas eles não te dão uma oportunidade.

Os teus pais trabalham no mundo do espétaculo, então estavas destinada para isto?



Não sei. Foi muito aleatória a decisão de me tornar atriz. Eu era muito nova. Tinha nove anos quando comecei a ir a audições, então era tipo, “Queres ser atriz?” E eu apenas pensava que até podia ter jeito para aquilo. Cresci enquanto estava a filmar um filme e pensei “ Ya, eu consigo fazer isto melhor que a maior parte das pessoas, ao que parece”



Mas tu não pareces gostar de ser uma estrela, ou de ser entrevistada…



Eu antigamente odiava o processo das entrevistas, mas estou melhor agora, já estou mais confortável comigo própria. E apenas porque sou atriz não vejo porque é que tenho que falar da minha vida pessoal. Eu tive treino para lidar com os midia quando começou o Crepúsculo, mas já estava fazer isto á 8 anos, então eu fui tipo “Vocês acham que vão jogar todas as minha inseguranças pela janela? Não vai acontecer.”



Há coisas que gostavas de fazer mas não podes?



Ás vezes tenho amigos que me dizem, “Hey queres ir ao restaurante hoje?” e eu, “Queres ir para casa de alguém? Era muito mais legal.” Então era bom se pudesse sair mais um pouco , não para uma discoteca, apenas sair. É estranho não puder ser a mesma garota.



Porque toda a gente pensa que te conhece?



Toda a gente me conhece é verdade, então eu nunca posso ser uma pessoa nova para ninguém. Nunca posso andar na rua e dizer “ Hey , prazer em conhecer-te. Eu sou apenas uma rapariga. Não fazes a mínima ideia quem sou.” Sou sempre apresentada a pessoa que já sabem quem sou.É tão estranho. Eu tenho a noção disso, provavelmente me mudou.



Mas também há coisas boas no trabalho certo ?



O maior é que eu estou numa posição de fazer escolhas como atriz. E isso é muito raro. Os surtudos marcam um caminho e é muito bom trabalhar com boas pessoas. Logo quando te tornas alguém que as pessoas conhecem , recebes ofertas. Com o crepúsculo, nós tivemos todos muita sorte. Por causa dele eu pude fazer Welcome To The Rileys e toda a gente vai ser tipo, “Vamos ver a rapariga do Crepúsculo num filme de strippers !“





O que costuma fazer para relaxar?



Não muito. Leio, vejo os meus amigos. E tenho um gato chamado max , o qual eu adoro. É muito frustrante quando tenho que viajar porque é como um anticristo quando está sedado. Senta-se no banco debaixo do assento na parte da frente do avião, mas é muito legal ter-lo lá porque ele grita e arranha tudo.



Edward ou Jacob – quem você prefere?



Bem, eu tenho que seguir a escolha da Bella desta vez. Eu acho que o fantástico desta história é que apesar de tudo o que o Jacob lhe pode oferecer, que seria mais fácil, ela e o Edward se amam



O Edward está desesperado para casar com a Bella em Eclipse. Quais são os teus pensamentos sobre casar tão cedo?



Eu por agora não me quero casar. Mas há pessoas que se querem casar, como queiram. Não penso muito nisso para ser honesta.



Em Breaking Dawn , há um grande casamento . Está ansiosa por isso?



É um momento muito grande na história e na vida da Bella que até eu estou excitada por isso, mas eu não sou o tipo de rapariga que cresceu a imaginar o seu próprio casamento. Mas quando acontecer no filme vai ser lindo e épico.



Aparentemente o Rob é um brincalhão entre cenas….



Ya, se ele não tiver nada que seja difícil para ele na cena, ele faz isso. Mas quando eu começo a dizer algo quando ele se está a passar sobre algo que vai acontecer, não resulta.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...