21/07/2010

REVISTA TU ENTREVISTOU KRISTEN STEWART

O Nosso encontro foi incrível! Ela tem uma personalidade admirável. Apesar de ser tão pequena, logo que ela entrou na sala o local foi iluminado! A garota não quer ser uma simples estrela pega no glamour e pelos paparazzi. Ela é uma atriz que deixa uma marca por causa de seu trabalho.



Sua atitude e o jeito casual de se vestir não a ofuscam, porque por mais que ela não queira ser especial, ela é! Ela é naturalmente bonita, discreta, mas ao mesmo tempo é muito impaciente.



Vestindo uma camiseta branca e preta (xadrez) e jeans, ela nos cumprimentou e ficou sem parar um segundo de se contorcer na cadeira e ajeitar o cabelo para cima em um rabo de cavalo, mexendo-o novamente com a mão, brincando com ele de um lado para o outro…





Disseram que Eclipse é um filme mais sombrio, é verdade?

Provavelmente por causa do diretor David Slade, porque seu conceito é mais maduro e mais assustador. Um pouco parecido com New Moon, mas as coisas ficam mais complicadas. E é claro que há toda esta situação de vampiros e lobisomens tentando me proteger.



Você acha o mundo dos vampiros atraente?

Todos nós achamos atraente o fato de que vampiros vivem para sempre e nunca envelhecem. Particularmente, não há nada em vampiros que me agrada, mas eu amo o jeito que eles estão em Twilight.



É difícil escolher entre Edward e Jacob?

É difícil para Bella estar nessa situação, porque ela ignora o fato de que há muitos níveis entre amar e cuidar de alguém, e de repente ter que escolher alguém a faz perceber seus erros, que não tem nada a ver com estar grato ou esperançoso sobre algo. Claramente nós podemos relacionar a ela quando ela está confusa e diz: “Eu não sei de nada”, ela se vê completamente perdida e não sabe a diferença entre amar e cuidar de alguém.



Você cresceu sendo uma atriz, desde o começo até agora, como tem sido o processo?

Todos os dias eu cresço e aprendo alguma coisa, e em todos os filmes que eu tenho novas experiências. Eu tenho crescido muito com Bella, porque eu sinto como eu estivesse me projetando mais com esse personagem do que com qualquer outro; eu me sinto conectada a ela de uma forma muito pessoal. Isso é como uma pessoa cresce como um ator, filme por filme, personagem a personagem. Claro, Twilight tem sido um projeto longo, que mudou a minha vida de várias maneiras, e é o lugar onde eu conheci muitos dos meus melhores amigos e tenho ótimos relacionamentos de trabalho.



Jacob e Bella tem algo mais do que apenas uma amizade. É possível para um homem e uma mulher serem apenas amigos?

Bem, é muito comum que a amizade de um homem e uma mulher se transformar em outra coisa, mas eu acho que um relacionamento não ir além da amizade também é possível. Mas isso não pode ser determinado por mim ou por qualquer outra pessoa, é uma decisão tomada pelas duas pessoas na relação.



O que mais importa para você?

Atuar, interpretar personagens diferentes e trabalhar com pessoas que têm mais experiência do que eu para que eu possa continuar aprendendo.



Quanto sua vida mudou por causa da fama?

O sucesso fez com que minha vida ficasse um pouco mais fácil, eu consegui coisas incríveis. Agora as pessoas me perguntam “o que vem agora? qual o projeto que você escolhe?”. É um privilégio ter a oportunidade de ser perguntada sobre isso, mesmo que seja difícil responder às vezes. Eu devo isso a Twilight. A fama parece mais espetacular quando você está do lado de fora, do que quando você está dentro.



Os fãs reclamam que você não tem twitter, qual é o seu relacionamento com as redes sociais?

Eu não consigo ficar online, eu tenho que ficar online! Eu adoraria agradar aos fãs por eles nos apoiarem, mas não tenho tempo suficiente. Não seria suficiente o tempo que eu passaria com eles online.



Música significa muito para você. Isso te inspira quando você está em um set gravando um filme?

Definitivamente esse é um dos elementos mais sensíveis que tenho, e é muito gratificante trabalhar e ouvir as minhas músicas favoritas.



Se você não fosse atriz, o que você gostaria de fazer?

Eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Isto é o que eu quero, e isso pode parecer estranho, mas eu fico entediada quando eu não estou filmando, eu me pergunto “o que eu faço agora?”. Mas eu gosto de ter tempo para ler, ouvir música.

FONTE: Kstewdefenders

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! calorosa saudação.
seu blog bonito!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...