12/08/2010

CHRISTINA RICCI DISSE QUE ROBERT PATTINSON BEIJA MUITO BEM

" Foi muito divertido , eu quero dizer  esteticamente  usávamos roupas incríveis e cabelo e maquilhagem foi óptimo ", Ricci disse-nos na festa. "E trabalhar com Rob foi incrível. Ele é excelente, tão talentoso . "



"Ele é simplesmente óptimo. brincávamos o tempo todo , como ' oh meu Deus somos tão patetas 'ou' o meu sotaque é tão mau! "



Então, exactamente o quão perto de Christina  Rob esteve?



"Nós somos amantes, sim, você sabe . "



Twi - Hards Relax .Significa que eles são amantes da tela para Bel Ami !



" Há alguma maldade , "a adorável Ricci disse com um sorriso quando perguntamos se haviam algumas boas cenas de amor , acrescentando que existem " muitas ".



Natch tivemos que fazer a pergunta que estava em todas as nossas mentes. Rob beija bem?



" Hum , sim " Christina sorriu. "Ele é bastante impressionante. "



Uma garota de sorte que teve a experiência de beijar Rob mais habitual é Kristen Stewart. Como dissemos , Kristen viajou para Budapeste, no seu aniversário e esteve com Rob durante as filmagens.



" Sim, ela visitou ", disse Christina . "Eu a amo , ela é totalmente doce. Ela é óptima! "



Embora Ricci nunca viu um filme Twilight , ela entende totalmente a paixão.



"Eu entendo o porquê", confessou a adorável CR. "Ele é um ser humano incrível . Ele é tão engraçado e estranho e peculiar . "

FONTE: TED CASABLANCA

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...