12/08/2010

LEE MACDOUGALL FALA DA MUSICA "FALLING IN LOVE FOR THE LAST TIME"

Excerto de Twilightish a Entrevista exclusiva com Lee MacDougall - a voz por trás de ' Falling in Love for The Last Time "



Como surgiu musicalmente e liricamente esta musica ?

Bem, é uma canção inspirada em uma história real de um rapaz obcecado por uma rapariga. Ela sabe que ele é obcecado por ela, mas ao invés de tira-lo da sua dor, ela fica a aspezinhar. Ele sabe  ele está sendo usado , mas ele não pode ajudar a si mesmo, porque estar com ela é muito bom. Ele sabe na sua alma que ela é a rapariga certa para ele, e ele quer tanto a ela que fica doente.



Quem escreveu " Falling In Love for the Last Time"?

Eu!



Quem está rindo no final de " Falling In Love for the Last Time " na versão itunes?



É o meu amigo Rob. Ele fez os arranjos vocais também ..



Qual é a sua reação pessoas que acreditam que Robert Pattinson escreveu a canção ' " Falling In Love for the Last Time "?


É uma grande história romântica, e eu gosto de grandes histórias românticas . Eu já ouvi pessoas dizendo que para alguns de seus fãs , tornou-se uma espécie de tema Rob e Kristen. Eu amo isso! São duas pessoas incrivelmente talentosas que os seus fãs parecem simbolizar um tipo moderno de Romeu e Julieta ou algo assim. Fãs querem acreditar nos seus heróis. Eu sei porque eu estive lá. Eu pude ver como isso começou , saí com o Rob muito no tempo e Eu escrevi a canção "How To Be " para ele. Honestamente, eu realmente não me importo que as pessoas dizem , enquanto eles estão curtindo minha música e julgar pela reação surpreendente é que até agora , que parece ser o caso.

FONTE: Robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...