14/09/2010

DIRECTOR DE WFE DE ROBERT PATTINSON DIZ ESTAR ORGULHOSO DO FILME

“Em ‘Water for Elephants”, cada dia tinham tipo 50 pessoas [a acampar] “, lembrou. “Nós filmamos no Tennessee por cerca de uma semana e tinha gente acampada nos corredores do hotel. Todo dia, toda noite, não importa. As pessoas estavam lá para tentar dar uma espreitadela. Estou orgulhoso do filme, estou sentado na sala de edição agora. “



Apesar de terem terminado as filmagens no início de Agosto, Francis disse que não está nem perto de terminar o processo de edição. “Esta é apenas a minha quarta semana cortando as cenas”, disse ele. “Eu tirei umas rápida férias por duas semanas e agora estou na edição. Então eu provavelmente vou estar a cortar cenas até o Natal. Eu acho que haverá uma declaração na primavera, mas não foi confirmado ainda.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...