15/09/2010

KRISTEN NERVOSA COM ON THE ROAD

Embora esteja comprometida com a adaptação de On the Road para o cinema há muito tempo, Kristen Stewart ainda continua nervosa com o assunto. A atriz confessou que esse é um trabalho muito especial em uma entrevista ao The Daily Telegraph.



“Eu faço o papel de Marylou e eu estou f** surtando sobre isso. Ninguém tentou fazer isso antes e é algo insanamente icônico. É meu livro favorito e é tão f** cool que eu esteja fazendo parte disso”, disse.



On the Road é baseado no livro de mesmo nome escrito por Jack Kerouac e considerado o grande clássico da literatura beat. A direção do filme é do brasileiro Walter Salles, e a produção é de Francis Ford Coppola, que cogitou uma primeira adaptação em 1979.



O elenco é encabeçado por Garrett Hedlund e Sam Riley, que interpretam os protagonistas, Dean Moriarty e Sal Paradise, respectivamente. O elenco tem ainda Kirsten Dunst (Camille), Viggo Mortensen (Old Bull Lee), Amy Adams (Jane) e a brasileira Alice Braga (Terry).



O lançamento está previsto para 2011, mas ainda não há uma data exata.

FONTE: Virgula

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...