15/09/2010

NOVO PROJECTO DE ROBERT PATTINSON?

Outro rumor sobre um possível projecto. Segundo  spunk_ransom, que obteve a informação de um infiltrado"

O filme é um remake do filme de 2004 “Dark Arc”.

Um grande estúdio está por trás do projecto.

Deram-me os nomes e números de telefone pessoal do director de potencial e um dos produtores .

Potencial de co -stars são Emma Watson e Casey Affleck os três personagens principais com Rob.

Rob e Emma Watson assinaram, mas Casey Affleck está ainda em negociações.

Robert ia fazer Visconde Laris . Ele é descrito como ,

.... excêntrico , moderno dândi obcecado pelo poder da arte e da imagem visual para moldar o comportamento e o destino do indivíduo.


Spunk_Ransom enumera algumas razões pelas quais eles acham que isso pode ser real , acrescenta.





Eu tenho  mais específicos , mas "O infiltrado" pediu que eu não dizer neste momento. Pediram para esperar e ver se os envolvidos iriam voltar a ligar ontem. Infelizmente , não . O estúdio e as pessoas por detrás do projecto poderão ter " nenhum comentário ", ou dizer que esta história é " 100% falsa ". Difícil dizer .... mas a informação apresentada para mim foi convincente !


Gossip Cop provavelmente vai olhar para isso, mas se ninguém diz nada, no entanto, acho que só o tempo dirá . Parece um projecto interessante.



Por enquanto é apenas um boato. Se obtivermos mais informações , vamos actualizar.

FONTE: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...