26/09/2010

NOVO AVISTAMENTO DE KRISTEN NO ARIZONA

"Acabei de ver Kristen Stewart no Stringray Sushi: ) haha!

11 horas atrás.



É incrível ! OMG! INCRIVEEEEEEEEEEL ! Melhor do que qualquer coisa que eu tinha em Tuson . Na verdade, foi um foi uma lembrança que eu tinha na Califórnia.

11 horas atrás.




Não. Mas eu sorri com ela e ela respondeu -me com um sorriso (:

Eu não queria interromper , a garçonete se virou de costas gritando , era claro , estava vestindo uma camisa que dizia Get Off My Dick.

haha.

So. Yeahhhh .

6 horas atrás.



haha. ela comprou muito sushi .

6 horas atrás.



haha. Yeah .

E eu acho que ela tem uma casa aqui. E parecia que estava com um parente ou um rapaz que está ligado a ela.

6 horas atrás ".

FONTE: Robwardandkrisella2

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...