27/10/2010

KRISTEN STEWART FICOU SENSIVEL AO INTREPRETAR MALLORY EM WTTR

Kristen Stewart confessou que o seu papel como prostituta adolescente em Welcome To The Rileys afectou a sua visão sobre as relações entre homens e mulheres.



A actriz disse a MTV News que a peça fazia sentir-se "tão protectora" de outras mulheres e disposta a tudo para garantir que elas não seriam incomodados pelos homens.



"Eu acho que estou um pouco sensível", disse este ano no Sundance Film Festival.



"Se você olhasse de forma errada para uma rapariga agora, eu iria voar pela sala e matá-lo. É como eu me sinto tão, tão, tão protectora de uma mulher ."



Ela já admitiu que estava a sentir-se "um pouco corajosa" naquele dia, mas insistiu que  ainda se sente muito perto de sua personagem.



"Eu estava evidentemente sensível, mais do que ela seria. Eu fiquei sensível com esse tipo de coisas.  provavelmente foi sobre o que eu estava  a falar", explicou.



"É preciso compreender que quando se actua , e se tem uma responsabilidade, porque  sente-se que não se pode decepcioná-la. [Minha personagem]  tornou-se realmente uma parte de mim. Eu nunca me senti tão pessoalmente envolvida em alguma outra coisa."



Ela acrescentou: "Se eu faço coisas engraçadas como stripper- há algumas linhas que eu achava que eram realmente engraçadas no filme - eu acho que é bom, mas ao mesmo tempo, eu não queria fazer algo superficial."



Welcome To The Rileys estréia em circuito limitado nos os EUA em 29 de Outubro.

FONTES: @vonch E Digitalspy

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...