27/10/2010

SERÁ CHEF DE COZINHA O PROXIMO PAPEL DE KRISTEN STEWART?



O que é que a Estrela Kristen Stewart de "Welcome to the Rileys"" tem de talento tão escondido? A menina sabe cozinhar ... e assar! No início deste ano, quando Kristen e seus  Costars de "Eclipse" Robert Pattinson e Taylor Lautner foram entrevistados pela Entertainment Weekly, Kristen deu o lanche de torta de nespera. E apesar de ela não ter trazido nenhuma quando nos sentamos com ela algumas semanas atrás, nós ainda queríamos saber tudo sobre as suas mais recente actividades culinárias.



No set de "On the Road" Kristen foi a  chef do elenco facto, e se tivesse que o fazer, apostaria que os seus pratos de artesanato rivalizaria com qualquer coisa que ela poderia cozinhar." Eu não assei ", disse ela." Mas Eu cozinhei um monte de coisas. Eu era a única rapariga no set. "


Então, o que era a especialidade de Kristen? "Eu acho que eu sei fazer muito, muito bem, a sopa de tortilla. Esse foi o meu prato em 'On the Road. Soa a saboroso!



Nós não podemos ajudar, mas pergunto que tipo de Epicurious magia Kristen vai evocar no set de "Breaking Dawn" quando ela começa a filmar no próximo mês. Com produção no set no Louisiana, talvez seja esta a oportunidade perfeita para KStew fazer o seu gumbo ou Jambalaya.



Que você quer que  Kristen cozinhe para si?



FONTE: Hollywoodcrush

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...