25/10/2010

KRISTEN STEWART NÃO SE ASSUSTOU POR TER DE TIRAR A ROUPA

Londres: Kristen Stewart diz que foi surpreendida pela forma como ela se sentiu confortável na hora de fazer stripper para seu papel mais recente do filme “Welcome to the Rileys“, no qual ela interpreta uma adolescente stripper.



“Eu acho que o que mais me surpreendeu é provavelmente o fato de que eu era tão inconsciente o fato de que eu estava andando pela rua com meu roupão aberto. Eu não estava com medo“, ela falou.

“Eu tinha conhecimento sobre isso por um tempo antes de aceitar. Eu estou realmente contente que ele demorou um pouco para acontecer, porque eu acho que eu estava com a idade suficiente para desempenhar o papel. Eu acho que teria me esquivado, por isso foi chocante encontrar-me em situações como essa, sendo totalmente confortável com elas “, ela acrescenta.

Aos 20 anos de idade ela revelou que visitou clubes de stripper pela primeira vez para a pesquisar sobre o seu papel, e ainda teve aulas de pole-dancing – que ela admite “machucar“.

“Aprendi a pole dance, embora você nunca veja isso. Você faz por um segundo; é como na silhueta. E realmente machuca e você nem percebe, claro, vai aparecer“, disse ela.

FONTES: Spicezee VIA: Kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...