20/10/2010

KRISTEN STEWART OFERECEU-SE PARA TRABALHAR NUM CLUB DE STRIP

Se a coisa na qualidade não funcionasse, pelo menos, Kristen Stewart poderia encontrar um trabalho como stripper.



A actriz, que interpreta uma dançarina exótica em seu novo filme, "Welcome to the Rileys", diz ter se oferecido num emprego num clube de strip durante o making of do filme.



Stewart, cuja adolescente personagem entra mum relacionamento com homem casado mais velho James Gandolfini, revela a MTV que durante as filmagens do drama de Ridley Scott, em Nova Orleans, "Eu fui a um clube de strip com o director e a figurinista, e era um estranho grupo de pessoas entrando num clube de strip no meio da tarde, eu estava, tipo, venho a procura de um emprego. "



Apesar do assunto do filme  mais maduro, Stewart de 20 anos acredita que "Welcome to the Rileys" é um must-see para os Twi-hards.



"Uma coisa que geralmente é compreensível e eu acho que é perfeito para as meninas jovens - os fãs de 'Twilight', na verdade - é a ideia de que, a menos que não se respeita  como é, ninguém vai," Stewart disse à MTV. " Foi muito fácil para mim fazer isso. Espero que não pareça totalmente [palavrão] arrogante, mas eu sempre tive sorte. ... Para muitas pessoas, é tão difícil fazer isso."

fonte: CNN.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...