20/10/2010

SCANS DA REVISTA "CUT" JAPÃO COM ROB E KRISTEN + ENTREVISTA A ROBERT PATTINSON






Entrevistador: Você acredita na existência de uma pessoa como Edward?



Rob: Sim. Não estou a ver quem , mas é algo do género, tem que haver céu e a alma existe porque, caso contrário há muitas boas almas que não têm sido tratadas muito bem na terra. Eu gosto da frase, O Que pode parecer estranho.



Entrevistador: Você tem medo de ser sempre comparado com Edward Cullen?



Rob: Bem, eu não sei. Mas, a minha teoria, se houver uma súbita popularidade, ele irá desaparecer em breve. Estou esperando que não vai acontecer nesta franquia, mas eu não sei, pode ser verdade.



Entrevistador: Como vocês se preparar para as cenas  você e Kristen? ensaiam juntos ou cada um faz os seus próprios actos?



Rob: Eu sou o único que deseja analisar profundamente apesar de eu não dar em nada. Por outro lado, Kristen tem um sentido, ela  sente naturalmente. Eu não posso sentir-me confiante  quando eu não entendo as coisas porque ele faz  as coisas daquela forma, não é assim quando eu faço um papel diferente. Foi como no primeiro filme Crepúsculo, para Edward eu acho que eu quero saber mais sobre ele.


FONTES: ToR

Robert Pat­tin­son Press Japan
VIA: 500daysofrk

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...