08/12/2010

AMY ADAMS DISSE QUE KRISTEN STEWART TEM FIBRA E É MUITO DOCE

Kristen Stewart afirma que seus nervos nunca se iam embora enquanto esteve a filmar "On the Road", uma adaptação do romance de Jack Kerouac que os leitores ficaram obcecados - e altamente protectores desde a sua publicação de 1957.



Nervosa, ela pode ter estado, mas a sua co-estrela Amy Adams - que foi duas vezes indicado ao Oscar - saiu do projecto seriamente impressionado com a sua actriz companheira.





"Ela é incrível", disse Adams de KStew. "Eu sabia que ela tinha fibra. Eu a vi pela primeira  vez em" Panic Room ". Eu pensei que ela era fantástica. Eu  sinto como ela cresceu nas telas. Ela foi óptima em 'Into the Wild ". A rapariga tem alguns golpes ".



Como Stewart, que fez a produção em pequena escala "wild", Adams revelou a experiência criativa que o director Walter Salles de ("Diários de Motocicleta"), criou no set. "Nós tivemos muito tempo uns com os outros e fizemos imensos jogos, muita liberdade", explicou ela.



Adams interpreta Jane, a toxicodependente -esposa de Old Bull Lee (Viggo Mortensen), um personagem que se diz ser baseado em William S. Burroughs . "On the Road" foi o seu primeiro projecto depois de dar à luz sua filha em maio, e o papel foi tentador.


"O personagem que eu interpretei obrigava-me a estar nomeio do nevoeiro", explicou ela. "A Minha experiência é muito táctil. - Muito húmida e muito quente eu estava totalmente no personagem".



 Adams deu créditos Salles que lhe permitiu mergulhar tão profundamente no papel e por deixar o elenco "interpretar" de forma tão aberta, tanto na frente das câmaras como quando acabavam cada dia. Como a maioria das suas cenas são com Viggo Mortensen,  foi durante as paragens de produção que ela conheceu Stewart.



"Ela é realmente doce," disse Adams.
 
FONTE: Mtv.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...