08/12/2010

NOVOS STILLS DE BEL AMI!



FONTE: Robstenation

8 comentários:

PixieFairy disse...

Este filme vai ser a minha desgraça!!!! Ahahah

Maria Mel disse...

JÁ LESTE O ROMANCE?
O FILME DEVE SER MUITO DIFERENTE, NO ROMANCE NÃO HÁ DESCRIÇÕES DAS PARTES INTIMAS, ACHEI-O MUITO NA LINHA DO EÇA.

PixieFairy disse...

Por acaso não li...mas confesso que tenho alguma curiosidade;)
Tenho o script do filme para ler mas ainda não me dediquei a ele a 100%.
Aconselhas o livro?

Maria Mel disse...

Eu gostei do livro, o script do filme não li

PixieFairy disse...

Hum...sou capaz então de investir no livro:)
O script enviaram-me, juntamente com o do eclipse e remember me. Nunca tinha lido nenhum e é engraçado ler. Ficamos com uma visão diferente de como são os dialogos e tudo o mais de um filme.
Se quiseres posso enviar;)

Maria Mel disse...

SIM ENVIA-MO POR FAVOR SÓ O DO BEL AMI O LINK PARA O DAWNLOAD DO BEL AMI É http://pribi.com.br/e-books/40284881-fbe0c375-00fb-e0c379f9-01e8

Maria Mel disse...

BEIJINHOS PARA TI justme@30

PixieFairy disse...

Maria, enviei para o email do blog os scripts;)
Beijinhos:)*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...