19/12/2010

ASHLEY GREENE FALOU DAS VISÕES E DO VESTIDO DE NOIVA DE BELLA

TwilightMoms conseguiu falar com Ashley Greene, na sessão de autógrafos do DVD de Eclipse em Nova York, que ocorreu recentemente.



KARA de  TwilightMoms: "Tem havido muitos rumores sobre as visões de Alice - pode dizer-nos como vão fazer para resolvê-los?

Ashley: Não! " Mas posso dizer que há muitas visões e assim muitas maneiras de interpretar - Bill Condon e eu pensamos em todas as possibilidades - eu estou bastante envolvida, mas os detalhes não lhe posso contar .. . "



Kara: "Tal como Alice" Você se diverte a planear a cerimonia de casamento?

Ashley: " Yeah! Temos vindo a trabalhar num visual incrível - eu tenho visto os esboços de vestidos e eles são lindos - Realmente são lindos - não se preocupe. Será uma grande cena quando tudo estiver feito".
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...