19/12/2010

ROBERT PATINSON E KRISTEN STEWART VISTOS ONTEM EM BATON ROUGE

Algumas pessoas supostamente viram Kristen juntamente com o resto do elenco em um bar chamado “Wine Loft”, ontem a noite, em Baton Rouge.








“Encontrei com Robert Pattinson e Kristen Stewart e outros do elenco de Twilight. Foi muito inesperado, mas eu não estou reclamando!”



“Foi em um Lounge em Perkins Rowe.”







”No bar no Perkins com o elenco de Twilight… aniversário divertido.”



“Todos eles”







“Não posso acreditar que acabei de fumar um cigarro com Robert Pattinson (Edward – Twilight). Estou tão chocado. Por favor, eu mal posso respirar… Eu te amo!!! Foi no Wine Loft! Eu nunca mais vou esquecer isso!







“Então, eu fui para “The Loft” em Perkins Rowe para um aniversário e eu vi o elenco de Twilight. Todo mundo estava em cida deles…”



Fontes: Facebook e Twitter Via: kristenjstewart.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...