15/12/2010

GARRET HEDLUND DISSE QUE KRISTEN ESTÁ INCRIVEL EM ON THE ROAD



É mais difícil do que eu já tinha trabalhado, que é um sinal muito bom", disse Hedlund sobre a adaptação para  o cinema do clássico de-Jack Kerouac da viagem beatnik. "É a maior experiência da minha vida. - Bem, estes últimos dois anos  significam muito para mim(...)
"Agora, com" On the Road ",  começar a trabalhar com Walter Salles,a quem eu devo muito porque ele me deu tanto", explicou sobre o director de "Diários de Motocicleta". "Ele preencheu-me como tantas outras pessoas não foram capazes de o fazer, e ele faz isso de maneira tão simples."
Hedlund disse que On The Road" será cheia de cores, não a preto e branco, que tinha sido dito por rumores, e ele chamou a experiência, de forma apropriada ", uma longa jornada."
Quanto à Kristen Stewart, Hedlund não tinha nada, a não ser os melhores elogios para dar a sua co-estrela.
"[É] incrível, e isso,todos vão começar a ver o quanto  trabalhadora ela é, a devoção que ela coloca no seu trabalho," disse entusiasmado Hedlund. "E o seu desempenho vai expo-la altamente."
Hedlund acrescentou que todo o elenco é cheio de talentos. "Todos, Sam Riley é fenomenal, nós tivemos um muitas surpresas em ter pessoas como Viggo Mortenson, Amy Adams, Elisabeth Moss que se juntaram a nós", disse ele. "Mais recentemente, Steve Buscemi e Terrence Howard. Alice Braga, tem sido fenomenal, tem sido uma grande família."

FONTES: Mtv E Fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...