15/12/2010

Liz Phair identifica-se com Kristen.

Numa recente entrevista ao Gothamist, a cantora Liz Phair falou sobre o sucesso do seu primeiro albúm e mencionou que identifica sua reação à tudo isso com Kristen e seu jeito de lidar com a fama.



Rolling Stone nomeou seu albúm Exile In Guyville como um dos 500 melhores de todos os tempos, e você recentemente fez uma turnê em apoio ao re-lançamento onde você cantou o albúm completo. Nós conversamos com outros artistas que quebraram outros recordes que na cabeça das pessoas são esse marco, e para eles isso pode ser tanto um fardo quanto uma benção. My Bloody Valentine vem à cabeça. E foi o seu primeiro albúm. Teve alguma desvantagem por começar com tanto sucesso?

Teve sim. Tiveram muitas desvantagens nisso, porque quando eu estava gravando, eu não estava totalmente feliz. Eu estava em panico e não estava preparada. Eu nunca tinha me apresentado e todo mundo iria me ver. Estamos falando tipo, apenas jogar alguém no palco, mas com jornalistas e merda. Eu tive uma pequena anorexia, eu acho. Eu olho para algumas fotos do passado e talvez eu pensasse que eu estava bem, mas eu não estava – Eu posso ver que isso não é uma magreza saudável. Eu me senti agredida. As vezes eu olho para Kristen Stewart, o jeito que ela é com tudo e eu posso me identificar com isso.
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...