06/12/2010

Georgie Henley inspira-se na carreira de Kristen.

Q: Você quer que sua carreira se iguale a de quais actores?



Georgie: Bem, eu acho que Johnny Depp tem uma carreira realmente muito grande, porque ele é sempre escolhido para participar de filmes de géneros diferentes. Ele nunca tomou a opção mais fácil. Isso é algo que eu realmente admiro e gostaria de igualar.



As pessoas também tendem a escolher Kristen Stewart, acho que ela fez um óptimo trabalho ao actuar ao lado de Jodie Foster em “Panic Room” para, agora, sendo uma verdadeira – e eu acho muito talentosa – actriz. Eu acho que ela actua muito bem e merece muito mais do que ela recebe. Então, eu definitivamente me inspiro em sua carreira também.
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...