06/12/2010

Reese Witherspoon diz que Robert é muito sensivel e que Kristen muito doce

Como um artista de circo no drama  Water for Elephants,2011 Reese Witherspoon entra no filme com o seu amante no filme o veterinário Robert Pattinson.



"Eu não vou mentir. Ele é um homem muito, muito bonito", diz Witherspoon ao USA Today a Donna Freydkin.



Os dois já tinham contracenado em 2004 no  drama Vanity Fair. E sim, os tempos mudaram para Pattinson, que é agora um reconhecido galã cheio de fans devido à série blockbuster Twilight.



"As fans e a loucura e à espera dele até as cinco horas num set no meio do nada só para vê-lo", lembra Witherspoon. "Ele é doce e amoroso e tem uma óptima família. Kristen (Stewart, namorada  de Pattinson) é muito doce, também. Ele tem uma alma muito sensível. Ele trabalhou muito duramente. Ele fica óptimo no filme, também."



Sua filha Ava, de 11, anos conheceu Pattinson, mas não ficou aborrecido, porque ela não tenha lido os livros ainda. Witherspoon achava que ela era muito nova. "Eu realmente gostei deles, eu e todos os meus amigos de 30 anos de idade! Eu adoro os livros", diz ela.



Quanto a Witherspoon, ela tem escrito nos seus contratos que todos os seus colegas de elenco têm que ser homens bonitos?



" Sim. Como você descobriu isso? Alguém tem que fazê-lo. É como um America's Test Kitchen, mas para fazer cenas  hot com os co-estrelas. Eu faço isso pelas raparigas. Eu amo o meu trabalho. Eles são todos muito bons rapazes. E eu sei de todas as suas namoradas ", ela sorri .
 
FONTE: USA Today VIA: Robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...