16/01/2011

Kristen admitiu que visitou Rob no set de ‘Water for Elephants’?

Bom, todos nós já sabemos o que a Reese contou para o USA Today sobre a visita de Kristen no set de ‘Water for Elephants’:

[..] como lembra Witherspoon dos dias de filmagens. “Rob é um doce e tem uma família maravilhosa. Kristen (Stewart, namorada de Pattinson) é muito doce também.”

Mas também seria legal ouvir da boca da própria Kristen, não acham? Mesmo que seja indiretamente.
No comentário em audio do DVD de Eclipse, temos o seguinte “papo” (por volta da 1:23:50):

R: Mas ele estava comendo frutinhas. Era tão fofo.
K: Aww. Tinha frutinhas por todos os lados.
R: Yeah, era muito fofo. E parece que andou pelo set. E só tinha eu e alguns dublês por ali.
K: Não tinha marshmallows como aquele no “Water for Elephants”? Foi uma pena que vocês não tinham marshmallows ou que você ainda não sabia disso.
R: Tinha alguns biscoitinhos.
E diga-se de passagem, eles mudaram totalmente a legenda da Kristen, tirando o “Water for Elephants” da fala dela.
Hmm, fico me perguntando o porque…

FONTES: fonte:content.usatoday | via:robsessed VIA: Twilightfeverr

4 comentários:

PixieFairy disse...

Claramente que vou já rever o dvd...LOL
Mas não "estranho" nada que Kristen tenha ido visitar o Robert;)
Eu tambem iria de certeza:)

Maria Mel disse...

EU LEMBRO-ME DE QUALQUER COISA A ESSE RESPEITO, CLARO QUE FOI VISITA-LO!
NÃO SEI É SE HOJE IRÁ AOS GLOBOS DE OURO EU QUERIA QUE ELA FOSSE

PixieFairy disse...

Eu tambem...Gostaria de vê-la linda e maravilhosa nesta festa:)
Mas vamos ter que esperar...Apesar de fazer força para que isso aconteça...não sei..

Eu tb me lembro da conversa que penso que tinha ver com o urso que encontraram nas montanhas numa das filmagens de eclipse, provavelmente a Kristen comparou a situação com os animais de water for elephants
:)*

Maria Mel disse...

exactamente, foi isso mesmo,ficam bem juntos, e dizem coisas engraçadas, percebemos que há muito mais do que querem dizer, gostava mesmo que ela fosse hoje, mas os rumores dizem que não vai, vamos ver.
Não comentaste sobre o still do On the road, eu estou curiosa com a tua opinião. Bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...