16/01/2011

Ted Casablanca fala mais sobre Rob e kristen

Querido Ted: Ontem você disse que acredita que Kristen Stewart será a primeira das estrelas de Crepúsculo a ser nomeada para o Oscar (estou de acordo com base no seu trabalho até agora, Kristen sem dúvida merece o primeiro lugar). Mas você não acha que o novo trabalho de Robert em ‘Water For Elephants’ pode ajudá-lo ao título indicado? Já que está trabalhando com dois actores que ganharam o Óscar. Você acha que isso irá ajudar ou prejudicar a sua nomeação para o Óscar?

Ted: Eu acho que esses detalhes chegarão a acontecer. Acho que Robert está no caminho correto e tem boas possibilidades de fazer uma declaração.
Querido Ted: Há uma nova foto de Rob e Kristen “escovando seus dentes com roupas íntimas”. Sinceramente, não acho que são eles, quero dizer, a imagem da menina aparece as carnes nos ossos, eu adoro Kristen, mas ela tem realmente um corpo de uma menina de 12 anos de idade. Você pode ajudar a resolver este dilema? A imagem é real ou não? São mesmo Robsten?
Ted: Photoshop, provavelmente não são eles. Tudo é estranho. Robsten tem bons amigos, não acho que a maioria de seus amigos tomem uma foto deles e à vendam, apesar das pessoas se parecer com eles, eu acho que é tudo photoshop.
Caro Ted: Como vai a Lua de Mel de Edward e Bella? Você acha que será mais quente?
Ted: Acho que sim, é a cena mais quente. Não confio muito em Stephenie Meyerpara escolher esta cena, mas confio em Bill Condon, com certeza ele saberá como dirigir.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...