10/01/2011

Kristen Stewart é uma ‘chef’ de cozinha talentosa!

Se a sua carreira de actriz não tivesse dado certo, Kristen Stewart poderia ter tido um futuro brilhante na Culinária Gourmet. Segundo o seu companheiro de ‘On The Road‘, Garrett Hedlund, a actriz de ‘Twilight‘ é uma chef talentosa.

Garrett Hedlund disse recentemente à imprensa: “Você tem que provar a sopa de tortilla! É incrível. Ela tem se aperfeiçoado.” E Kristen declarou: “Eu não sei assar, eu cozinhava muito, porque  eu era a única rapariga no set, acredito, saber fazer uma sopa de tortilla realmente muito boa!
Numa festa recente, a criação de Kristen Stewart foi um sucesso: “Eu fico muito envergonhada quando me perguntam o que sei cozinhar.
Por alguma razão, eu não digo que cozinho. Houve um grande churrasco, muitas carnes e verduras, e eu fiz piccata de frango. Eu fiz um molho caseiro e apresentei para a equipe de Crepúsculo.” – Contou Kristen Stewart!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...