10/01/2011

QUÍMICA ENTRE AS ESTRELAS DE CINEMA HOLLYWOOD TEM UMA LONGA HISTORIA DE ESTRELAS QUE FICAM CADENTES UMAS PELAS OUTRAS

 
Leia este excelente artigo sobre tantas estrelas favoritas do filme clássico e sua on / romances fora da tela. O que se diz sobre Rob e Kristen:

“Hollywood tem uma longa história de co-estrelas cadentes para o outro. E o último casal a ter fãs do filme ansiosamente indagando se eles são um par fora da tela, bem como sobre a tela só acontece de ser Robert Pattinson e Kristen Stewart, de a saga de filmes. Embora ambos admitiram que “clicaram” imediatamente em seu teste de tela em Hardwicke quarto Catherine de “Crepúsculo”, comentando sobre se a sua sobre a química da tela traduzido para um romance fora das telas tem sido igual ou inferior caso secreto mais nada durante Crepúsculo , A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo:. Eclipse Mas as fotos das estrelas jovens (ela tem 20 e ele é 24) no Brasil, onde está filmando cenas para o próximo Twilight Saga: Breaking Dawn aparecem para resolver de uma vez por todos: sim, eles são um casal.
O produtor Wyck Godfrey, que esteve envolvido com o Twilight filmes desde o início tem sido citado, dizendo: “Espero que eles fiquem juntos . Porque poderia ser embaraçosa no set do próximo filme se eles têm uma enorme queda para fora. É como, uau, eles têm de retratar esta história de amor através de mais dois filmes. Espero que eles fiquem juntos, por favor, fique junto “.
Nós nunca passar por cima querendo o nosso filme estrelas para cumprir a nossa fantasia. “Ler tudo aqui.

  Via @ NextMovie
É também uma boa desculpa para eu postar algumas das minhas fotos casal preferido de Rob e Kristen ao longo dos anos em tela e fora. Então, eu vou. Enjoy.

Oh meu deus. Eu posso ir em frente. Eu vou parar. Eu acho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...