03/01/2011

Relato da Fã Que Encontrou Robsten na ilha de Wight

Eu nasci na costa sul da Inglaterra (onde meu melhor amigo ainda mora), então nós alugamos um chalé em Isle of Wight.

Deixe-me só esclarecer, não estávamos envolvidas em perseguição, sou a única no meu grupo que ama Crepúsculo e Kristen.

Nós fomos do Ventor a alguns bares na véspera de ano novo. Não há um vasto número de bares, e nós fomos de um para o outro, quando paramos para sacar dinheiro. Um cara na nossa frente parecia familiar, então eu percebi que era TomStu!

Claro que Rob estava bem atrás dele, e Kristen passou por nós com outras 2 garotas inglesas (ela é tão pequena).

Não podia acreditar, mas não disse nada a eles nessa hora. Eu estava um pouco em choque (e também um pouco bêbada), nós continuamos com nosso rastejar pelos bares, parando para mais alguns drinks em outro bar.

Chegamos no último bar por volta das dez e onze da noite, e era agradável, então decidimos ficar. Enquanto eu brincava com meu melhor amigo e fumava, percebi que estávamos bem na frente do Brit Pack!

Kristen estava com as garotas na maior parte do tempo em que estive lá (ela não parecia estar incomodada e estava conversando)

Mais tarde, nós entramos e esbarramos no Rob (não foi intencional, juro!) o lugar era pequeno, nós paramos do lado de Kristen e seu grupo vendo a banda tocar. Eles estavam dançando meio desengonçados, mas naquela hora éramos apenas quantos drinks havíamos consumido.

Fui comprar mais drinks no bar, e um grupo estava pedindo uma foto para Rob, ele negou muito educadamente... Mas disse que assinaria alguma coisa.

Quando eu passei por ele, perguntei se ele assinaria em um brinquedinho feio que nós trouxemos conosco, o qual ele autografou.

Uma interessante conversa de bêbados:
O boneco era azul, e Rob quis saber se seria racismo assinar nele! Eu ri e disse "Não, acho que não", ele perguntou se eu estava tendo uma boa noite. Eu respondi que sim, mas que eu provavelmente sou um pouco chata! ele disse "sim, eu também"!

O relógio soou meia-noite e tiveram muitos beijos e abraços por toda parte (desculpem, mas Rob e Kristen não se beijaram no bar).

Todos eles foram por volta das 0:15. Nós ficamos bebendo no bar... Um repórter veio e nos perguntou algumas coisas e eu o disse pra sumir! (beber me deixa mal-humorada!!)

ATUALIZADO:
Eu disse no meu post que eles não apareceram se beijando, só porque seu grupo era grande e Rob esteva muito perto do bar. Que seja, sim, eu estava beijando meu namorado, então eles devem ter se beijado ou abraçado quando eu não estava olhando (eu não estava olhando o tempo todo, mas dentro do bar, Kristen estava do meu lado, então era difícil não olhar um pouco!)

                         Esse é o boneco na qual o Rob autografou

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...