03/01/2011

RELATO DA FAN QUE ASSISTIU AO BEIJO ROBSTEN DA FOTO NA NOITE DE ANO NOVO

 
Millard lyn de Twifans “Eu nunca fiz qualquer comentário aqui antes, mas senti que deveria, eu estava lá. The Lobster Pot é o nosso pub local e vamos lá todas as passagens de ano, vimos Rob e Kristen no ano passado, quando entrou em o bar  ele olhou e disse: Olá, como se lembrasse de nós, (eu duvido muito que assim fosse), mas ele fez-nos sentir bem. Enfim, eles estão a beijar-se, não durou muito tempo mas a minha amiga e eu suspiramos. Acho que agora os paparazzis sabendo do seu destino, eu não acho que eles vão voltar. Aparentemente, a polícia foi chamada noutro lugar visitado por cerca de 300 fãs e dezenas de fotógrafos tinham cercado o café. Eles são pessoas tão agradáveis, sem ares e muito graciosos e Kristen, apesar de toda a má imprensa foi tão amigável. Rob disse, vejo todos vocês no próximo ano, antes de partirem. Eu só espero que eles o façam . “

FONTE: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...