26/01/2011

ROBERT DESCREVE KRISTEN EM 3 PALAVRAS

Entrevistador: Como é que você interpreta isso? Você falou com a autora? Ou teve instruções do director?
Rob: Eu acho que o que mais me influenciou foi o meu primeiro encontro com Kristen. Eu imaginava alguém completamente diferente para o papel de Bella. Mas Kristen/Bella era tão forte. Então, para que esta relação de trabalho, eu pensava (de volta no elenco) que eu tinha que ser tão forte, mas também um pouco frágil e de alguma forma quebrado. O que é muito interessante para interpretar. E eu tenho que agradecer a Kristen por isso.

Entrevistador: Como você descreveria Kristen em três palavras?
Rob: Ela é muito forte. (Faz uma pausa e risos) Eu estou tentando ser cuidadoso com o que eu digo. Ela é madura, e muito desafiadora.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...