04/02/2011

MAIS DE ON THE ROAD E O QUE PENSAM SAM E TOM DE KRISTEN STEWART


Entrevista feita por via VampireFreak101 OTR sábado pequena entrevista com Sam Riley, durante Britghton Rock 'promo'.

VF101 - Eu estou ansioso para vê-lo em "On The Road", é um grande livro

Sam - Você vai ter uma longa espera (risos)
VF101 - Eu ouvi que estava a ser lançado em Dezembro
Sam (pausa) Eu não sei sobre datas de lançamento, eu não sei
VF101 - Qual foi sua parte favorita de filmar On The Road?
Sam - as cenas de San Franscisco



VF101 - Como foi trabalhar com Garrett (Hedlund) e Kristen (Stewart)?
Sam - ( risos) muito bom
VF101 - Quais são eles?
Sam - Eles são ambos muito bons, muito profissionais.





nextmovieP/R exclusiva: Tom Sturridge 'Forever' Depois
Falando em lindas co-estrelas, como foi trabalhar com Kristen Stewart no set de "On the Road" foi?
Tom: Foi tão assustador entrar nesse mundo  que era bom simplesmente ter alguém que eu conhecia e realmente trabalhar com ela. Ela é simplesmente f ** realmente um extraordinária actriz, simplesmente realmente,  extraordinário e é surpreendente  vê-la a fazer o seu trabalho.



E como foi filmar?
Tom: Foi realmente, uma das experiências mais profundas de trabalho que já tive. Foi extraordinário.



O que havia de tão extraordinário nisso?
Tom: Bem, em primeiro lugar ser uma parte deste grupo a gravar este romance - apenas para ser uma parte disto é muito f ** incrível em si mesmo. E trabalhar com Walter Salles, que eu acho que é um dos maiores directores vivos, e, em seguida, trabalhar com estes actores que, para mim, são os melhores actores que trabalham hoje e, juntos, tentando fazer justiça ao que é um romance fenomenal.foi uma  incrível, e nós gravamos por seis meses, nós ensaiamos durante um mês. Foi  uma parte tão grande da minha vida.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...