04/02/2011

TOM STURRIDGE FALA MAIS SOBRE KRISTEN. “ELA É INCRÍVEL … SIMPLESMENTE BRILHANTE.”

Photobucket
E!-Marc Malkin Não é fácil ser Kristen Stewart.
Embora ela pareça muito feliz  com o co-star Garrett Hedlund neste recém-lançado still de On the Road “, o seu amigo e companheiro da estrada, o co-star Tom Sturridge diz que viu em primeira mão como os paparazzi agressivos podem ser com Kristen.
“ Eu acho que, você sabe, com ela e com todos, isso não é justo, especialmente com as raparigas jovens “, Sturridge  disse-me outro dia, promovendo o seu novo filme Waiting For Forever (estreia amanhã, 04 de Fevereiro) no Hollywood’s Standard Oeste Hotel. ” É ultrajante. Meu, perseguem as raparigas? É terrível. “
Trabalhar com Stewart em On The Road é que não foi nada terrível. “Ela é surpreendente”, disse Sturridge. ”Eu acho que ela é realmente uma actriz extraordinária, e ela faz as coisas no filme que eu nunca a vi fazer. Mas também nunca vi ninguém fazer. Sim ela é simplesmente brilhante.” (FYI: Ele não troca os lábios com ela, mas co-star Garrett Hedlund sim).
On the Road, uma adaptação do clássico romance de Jack Kerouac beat com o mesmo nome, e também há o  co-star Sam Riley“Foi muito estranho”, disse Sturridge. ”Eu lembro-me do início, quando todos nós estávamos sentados em ensaios olhando uns para os outros, a pensar algo como, ‘Como  é que a responsabilidade deste filme cai sobre os nossos ombros?’”
Sturridge também revelou que ele não tenha visto o mais recente filme de Hedlund, Country Strong. Mas realmente não precisa. “Garrett cantou-me todas as canções de Country Strong e actuou fora das cenas  para mim, então eu sinto que  já vi isso”, disse ele, rindo.
Em Waiting For Forever, Sturridge desempenha um malabarista profissional que tem uma obsessão  com uma amiga de infância, interpretada por Rachel Bilson“Eu definitivamente tive obcecado com duas meninas”, disse com um sorriso. ”Não deram certo.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...