18/02/2011

NOVA FOTO DE ROBERT COM FAN E ENCONTRO DE FAN NO SET DE BREAKING DAWN






Encontro de fãs 

Foi um prazer conhecer e trabalhar com você em "Amanhecer ", em Baton Rouge, La ... Boa sorte com o trabalho e futuro filme. :) Eu trabalho no show no departamento de pintura. Pintei os sets.

Ele é incrível! muito fácil de conversar ... Eu tenho um implante no ouvido e estava explicando a operação e ele ficou preocupado. Eu disse a ele para proteger a sua audição! ele ficou surpreendido sobre a perda auditiva .... eu vi-o de novo durante a festa de encerramento. Eu conheci Kristen também. .. Ela é pequena e muito tímida com a boca suja .. LOL! (Diz Palavrões)

Ambos são pessoas muito boas .. fumam como se não houvesse amanhã, mas cuidam do elenco e da produção. Eu vou trabalhar com os dois de novo ... e Michael Aills vai ficar como Robert. Omg .. ele olha tanto para Robert que poderia  ser o seu irmão gémeo! Ive estive e falei com ele duas vezes. Eu o vi quase todos os dias quando nós estávamos a trabalhar...
Ele está feliz que Twilight acabe, agora eu quero fazer outros papéis.
Ele estava tomando no Kick Off Party em Baton Rouge em Outubro (antes do halloween)

fonte | via | via | via | via via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...