18/02/2011

ROBERT PATTINSON VAI AOS OSCARS SEM KRISTEN STEWART

Robert Pattinson vai participar dos do Óscar 2011, sem  a namorada, Kristen Stewart. Rumores no início desta semana afirmaram que Rob e Kristen iriam à maior homenagem de Hollywood juntos. No entanto,as novas noticias dizem que a agenda de Stewart é muito agitada, e ela não pode fazer a aparição.
Será que isso quer dizer que Robert Pattinson vai andar no tapete vermelho sozinho? Talvez não. Os rumores dizem que Rob e sua Water for Elephants co-estrela, Reese Witherspoon, vão apresentar o Prémio Óscar juntos.
Parece que Pattinson e Reese Witherspoon estão programados para apresentar um dos cobiçados prémios em conjunto,  uma táctica para promover o seu próximo filme. Entretanto vai ser óptimo ver Rob e Reese juntos no palco, sem dúvida, os fãs gostariam de ver Robert ao lado de Kristen.
Os fans de "Twilight" esperam que um dia Robert Pattinson e Kristen Stewart vão participar de um evento de Hollywood juntos. Parece que esse casal quente está sempre muito ocupado tentando ocultar a sua relação. Esperemos que um dia eles realmente tenham tempo para apreciá-la.

2 comentários:

PixieFairy disse...

Parece que ainda não há certeza se o Robert estará nos Oscares...Lá vou eu ter que esperar por domingo dia 27;)

Maria Mel disse...

Eu acho que ele vai, estará a chamar as atenções para o wfe, eu acho que ele vai apresentar com a Reese.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...