11/03/2011

Algumas novas imagens / Velhas de Rob e Kristen em evento de fãs de Lua Nova + Vídeo de Kristen+ relato de fã!

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Relato  da fã  Anissa
Eu tive a oportunidade de estar em Londres, no dia do evento para fã de  Lua Nova .
Kristen foi muito legal, eu pedi uma foto e ela concordou de imediato, a imagem saiu ruim, então eu pedi mais uma vez e ela aceitou, mas seu agente estava pedindo a ela para continuar caminhando. Kristen tentou tirar uma foto rápida, mas novamente seu publicitário disse que tinha que continuar indo, então KStew se desculpou.
Rob é um querido! Ele assinou o meu livro, mas uma outra menina tinha o livro dela por cima do meu, então eu meio que tenho metade do autográfo “R” e eu perguntei se ele poderia fazê-lo novamente. Mas havia tanto barulho que eu tive que gritar , depois eu toquei o braço dele para ele virar a cabeça. Quando ele fez isso eu disse que estava arrependida, mas eu gostaria que ele autografasse meu livro de novo e quando ele percebeu que realmente não assinara o meu 30 segundo antes, ele começou a tocar seus cabelos e continuou pedindo desculpas (eu juro que foi o que  eu disse a ele ) Então eu disse-lhe que estava tudo bem, com toda aquela loucura. Ele sorriu para mim e eu quase morri !  Ele é tão maravilhoso!
Obrigada a  nossa encantadora Anissa por compartilhar suas fotos e seu vídeo lindo de Kristen com a gente neste blog. Nós te amamos muito e realmente apreciamos o seu apoio sempre! Você é tão doce e verdadeiramente amamos você:!)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...