11/03/2011

ROBERT E KRISTEN ADOPTARAM O CÃOZINHO JUNTOS?


Nikki Reed confirmou que Rob tem um novo cãozinho, mas ela deu a entender sobre o que ele e Kristen o adoptaram juntos?

Estávamos todos animados ao ouvir a notícia de que Robert Pattinson adoptou um novo cão, mas  houve confusão entre os fãs sobre a sua existência ou não era verdade. Uma noticia disse que Rob tinha um Jack Russell terrier de Water for Elephants, que dormia na sua cama, enquanto outros disseram que só brincava com o cão de um colega de trabalho no set. Falamos com Nikki Reed no  evento de ontem à noiteUK Style by French Connection em Sears e ela esclareceu-nos.

Nikki parou e conversou connosco na Casa Lexington Socia le perguntamos se ela já tinha conhecido o novo cão de Rob. "Como  sabe? É tão estranho para mim que quando você tem um cachorro, há 78 todos já sabem."

Ela riu e seguiu. "Eu nem sequer sabia que eles tinham um cão e eu trouxe o meu cão, e as pessoas estavam dizendo que o meu era uma versão maior."

Eles! O quê?. Significa que  o cão é Rob e Kristen Stewart? Nikki e recuperou-se rapidamente."Oh, não, o cão é do Rob  simplesmente tornou-se um cão comunidade no set."

Umm, fomos só nós, ou você também acha que isso poderia ter sido um lapso significativo da parte de Nikki?E você está morrendo de vontade de saber como é o cão? Pedimos a Nikki para dar mais detalhes e disse: ". É super fofo, é como uma versão em miniatura do meu cão"

O problema dos cães que temos vindo a tentar resolver aqui na Nikki HollywoodLife.É que Nikki é fotografada com muitos cães, porque ela gosta de salva-los e trazer todos para os abrigos. Foi confirmado que ela tem Sydney, um pit bull, mas não acho que isso significante, necessariamente, Rob tem um mini-pitbull. Ela foi fotografada recentemente com um cão completamente diferente com a qual ela está apaixonada por outro na foto acima que tiramos do seu blog.

O que você acha? Que tipo de cão é o do Rob e diga se você acha que ele adoptou o seu cãozinho com Kristen!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...