16/03/2011

AMANDA SEYFRIED FALOU SOBRE KRISTEN


MarieClaire Reino Unido Amanda  que faz o clássico Red Riding Hood "remake" - dirigido pela directora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke - que poderá transportá-la para um nível nunca antes conseguido da fama, que pode mudar a sua vida para sempre. E, tendo notado o que aconteceu com Kristen Stewart, que ela teme e ambiciona. Ela [Kristen Stewart] sente-se desconfortáveis ​​com isso ", Amanda diz: 'mas também, é como ela fosse apenas notada por isso e  ela já vem trabalhando há muito tempo."

"Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou  um pouco irritada com as comparações a Crepúsculo ', a estrela vestida de Chanel, disse de seu último filme. Será que ela se preocuparia em estar na situação de Kristen Stewart? "Eu não acho que isso vá acontecer comigo", disse ela. "Eu não penso nisso. isso não faz bem? Então eu não vou ter que lidar com isso. Se  faz bem? É diferente de Crepúsculo. "

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...