16/03/2011

JODIE FOSTER FALA SOBRE KRISTEN

Photobucket

The Hollywood Reporter 's Novo artigo / entrevista com Jodie Foster.

Em  Panic Room, David Fincher, delira com Foster, e em particular no seu trabalho com a jovem co-estrela Kristen Stewart, salientando: "Ela não recebeu muitos créditos por isso, mas metade do tempo eu não consegui nem chegar ao quarto porque estava tão cheia de câmeras e todas essas coisas. Ela é uma das grandes directoras de crianças ".

Panic Room (2002)
"Eu adoro a [co-estrela] Kristen Stewart, mas eu não acho que ela vá ser actriz. Eu disse a sua mãe:" Ela não quer isso, certo? E ela disse algo como, 'Bem, sim, acho que ela quer. " . Porque ela é muito parecida comigo: Ela não fica confortável na vida por ser uma pessoa grande, externamente emocional, batendo no peito, chora a cada cinco minutos eu senti que ela seria um técnico inteligente, tão interessada na câmera - Eu pensei que iria mudar para outras coisas. "

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...