02/03/2011

AVISTAMENTOS DE ROBERT E KRISTEN ONTEM EM VANCOUVER

Estou recebendo um monte de mensagens e pedidos de fãs perguntando no Twitter como pode achar celebridades ao volta de Vancouver.
Há uma história engraçada, ontem à noite depois de chegar a Gastown para jantar no Spaghetti Factory, voltei para o centro da cidade e estacionei o carro fora de Robson. O meu amigo CJJavaJunky e eu sentamos no carro por um momento para olhar as nossas malas e avistei um rapaz que parecia tão familiar. Após alguns segundos de , eu percebi que era John, o assistente de Kristen Stewart. Após alguns momentos, eu olhei para a menina que estava ao seu lado, era Kristen, estava fazendo  um passeio à noite em Vancouver. Ela estava com seu habitual traje K-Stew, converse oi-tops, jeans apertado, um capuz com um casaco de couro. Ela parecia calorosa, simpática e sorria em sua companhia.Houve também uma outra mulher com eles, mas não pode dar uma boa olhada em quem ela era. Para aqueles que ainda afirmam Kristen Stewart “odeia” Vancouver e se recusa a deixar o hotel, então eu posso dizer é uma mentira. Ela era facilmente acessível na época, e eu garanto que teria incomodado, teria tirado uma foto dela. Eu também ouvi de alguém que viu Rob na semana passada, a deixar o hotel e chamar um táxi para levá-lo a jantar. Ninguém o seguiu. Nenhum paparazzi estavam lá para assediá-lo. Ouvi dizer que isso pode ser porque Tom e Katie está na cidade, e isso pode ser verdade. Os cruzeiros estão desviando a atenção do elenco de Crepúsculo.
Kristen estava feliz e de bom humor enquanto ela caminhava diretamente para a porta do seu hotel, sem ser perturbada. E para aqueles que continuam perguntando, Rob não estava com ela. Não esperamos que eles andam aí, de qualquer maneira.. Eu ouvi histórias que Twi-Hards acampados na entrada principal do hotel, e isso é lamentável. Explore a cidade e, finalmente você terá sorte!
Lindsay
Fonte  /  Via: Saga Eclipse / Via: LasagaRobsten via: amorrobsten

@lasagarobsten : ” Kristen e Robert estão lá?´”
@benworobec :   ” Sim. Foi incrível.”
Omg”O elenco de Twilight está comendo no ‘Old Spaghetti Factory’ agora !!!!”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...