02/03/2011

TERCEIRA PARTE DA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON A VANITY FAIR

O sequito do nada

Como lida Pattinson com isto.Ele não é o Leo, dos anos de 'Titanic', em turné pelos clubes nocturnos com uma comitiva de fans, Ele não é Keith Richards (cuja autobiografia ele diz que acabar de ler), subindo ao topo das substâncias. Pattinson disse que é " alérgico a drogas, "e agora que tem que de estar apto para os filmes de Breaking Dawn, nem beber pode sequer.(Aparece sem camisa em Breaking Dawn: Parte I ", o que ele diz que  temia:" Nunca entendi a coisa da nudez. Eu invejo as pessoas que podem andar nuas por aí . "




Eu sou uma espécie de comilão compulsivo ", diz ele, como se fosse uma revelação -" vou ganhar muito peso com  a idade é muito ridículo.  " Mas é difícil de acreditar, a julgar pela sua figura esguia. Ele conta uma história na qual envolveu mais de 40 sacos de M & Ms , enquanto  estava a ler um livro de ensaios escritos por David Foster Wallace. Eu tive um grande enjoo e, literalmente, despejei-os na casa de banho, "disse ele. Não é Keith Richards.



O que parece ser, é  uma estrela brilhante, desejando a normalidade das coisas, e entregue a educar-se. Ele deve ter lido cerca de 20 livros, enquanto  estávamos filmando ", disse Lawrence. Ele sempre estava lá com seu Kindle entre as cenas. " (A Kindle é um e-book, leitor de livros electrónico)
Pattinson conta entre os seus livros favoritos com alguns que tratam de forma engraçada e comovente, algumas questões sobre a loucura humana, "Eat the Rich", escrito por PJO'Rourke e Money', do escritor Martin Amis. Declara que ele é igual ao narrador de 'Money', de John Self - um Publicitário workaholic dos anos 80 - e gostaria de fazer aquele papel algum dia, numa versão cinematográfica do romance. É feito para mim, este papel ", insiste.




Mas ao que se parece com ele esta personagem, permanece um mistério. Admite que " não faz nada, nunca "- referindo-se a algo escandaloso -  ele confessa ter uma certa admiração por Charlie Sheen e sua" short breaks ". Eu adoro gente louca que não se importa com nada ", diz ele.

Mas Pattinson promete  fazer as coisas de maior nível. Ele diz que está a escrever um roteiro baseado em um romance de Lillian Hellman. Antes da sua carga de trabalho estar  proibitiva, ele " costumava ir ao cinema todos os dias. " Ele diz que "aprendeu muito com Godard," (filme francês de Jean-Luc) e revela uma lista de filmes japoneses obscuros que ele adora.

Merda ", diz ele a certo momento. " Sou igual a um pingo de merda".

Nunca fui para a faculdade. Cresceu em Barnes um subúrbio de Londres, onde a sua mãe, Clara, trabalhava em uma agência de modelos e seu pai, Richard, na venda de carros. (Ele tem duas irmãs mais velhas, Lizzy, cantora, e Victoria,  publicitária.) " Ele tem uma grande família, "disse Witherspoon," as pessoas que o amam e dão apoio, e que ele  ama e apóia igualmente. Tudo parece um bom presságio para o futuro. "




Pattinson esteve num colégio de rapazes. Harrodian (coincidentemente, com James ,o filho de Mick Jagger), que ele chama de "artsy". Ele diz que queria ser  escritor de discursos políticos e estava tentando a ir para a faculdade fazer uma licenciatura em Relações Internacionais, quando apareceu o papel de Cedric Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" em (2005). Foi salpicado no mundo dos actores e dos modelos, com sucesso modesto, ele  mudou-se para Los Angeles e foi tentar a sua sorte lá. Ele diz que passou a maior parte do tempo indo ao cinema e ouvir música tocando em bares (também ele é músico e compositor). Ele não tinha namorada: " Eu não sou um daqueles tipos que está constantemente num a ter relacionamentos, nada disso ", diz ele. Eu estava pensando em sair de ser actor, e voltar para casa, quando fui escolhido para  o elenco de Twilight.





A EQUIPA

Sabendo que ele é o tipo de rapaz que todos nós pensamos, é mais interessante considerar o que se passa na mente de Pattinson no meio do circo da fama. É estranho, "ele diz, tentando dar sentido a tudo. "não tem ideia do que querem? ", referindo-se aos fãs de Crepúsculo.

Perseguem-no nos sets dos filme em todo o  mundo como o (grupo de música que foi muito procurado pelos fãs em 80) Deadheads, deixando o trabalho e a família, por vezes,  para o apanharem em Twilight. Quando pintou o cabelo de vermelho em Janeiro deste ano, algumas fãs também o pintaram em gesto de solidariedade. "Uma menina de 17 anos da Inglaterra fez o mesmo." Ele disse aos seus advogados para a processar.

Estou com medo de comprar uma casa ou algo assim, "disse," porque enquanto houvesse um paparazzi a porta, eu não queria entrar . " Principalmente se hospeda em hotéis, diz ele, porque "é a melhor maneira de lidar com isto é estar sempre a mudar-me. "

Eu realmente não posso compreender, mesmo agora, "diz Pattinson sobre a atracção de Twilight. " há algo que atrai a raparigas:. Acho que as pessoas usam para se definir como eu sou um fã de Twilight. " Isso é muito louco para mim. Acho que as pessoas querem fazer parte de um grupo. Há algo de terrivelmente excitante que eleva a esse nível . "

Ele também credita que o sucesso dos filmes, a equipe de marketing  da Summit Entertainment. No ano passado a sua campanha "Team Edward / Team Jacob" propôs uma nova "Escolha de Sophia" para os fãs de" Crepúsculo ", pedindo-lhes para apoiar uma das fações, que estão lutando pela mão de Bella, a personagem de Kristen Stewart - Pattinson e Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob.

Eu não posso imaginar quantas pessoas responderam ao Team Edward / Team Jacob, "disse Pattinson. Todos diziam: "- Pattinson começa a imitar a voz de um publicitário -" 'Então, você é Team Edward ou Team Jacob? " E eufico assim, 'O que é que está dizer? " E seria: "Representar a sua equipe! E eu diria como: "Eu não tenho uma equipa ".

Conta a experiência para se tornar um produto - com o rosto em carteiras, malas, jogos de mesa, e, claro, várias figuras de acção - pode ser "estranho". Com Twilight ", disse ele," tens que agradar a franquia "- uma palavra que as pessoas na Summit repetem em tom de reverência. Por exemplo, quando estávamos fazendo a sessão de fotos para o cartaz de "Water for Elephants,  ele disse, " O encontro durou cerca de 10 minutos, enquanto a sessão de fotos promocionais de Crepúsculo durou cerca de dois dias, em cada posição . E nós éramos como, "Por que estamos a demorar tanto para fazer isso?" E eles disseram"- imitando a voz do executivo -" Oh, é para chapéus, brinquedos e Burger King " E eu não tive nenhum problema com isso - é difícil  os filmes  fazerem dinheiro .. ".

De qualquer forma, "Pattinson diz, segurando um cigarro. Não há nada que se possa  fazer. É a maneira que é. Mas é estranho fazer parte dela, é como representar algo que particularmente não gosto ... "

Deus ", disse ele," na verdade, bateu a cabeça com esta questão. "

Ele espera tornar-se uma nova pessoa - Rob Pattinson, actor sério - com papéis cada vez mais sofisticados. Recentemente, foi escolhido para se juntar ao elenco do próximo filme de David Cronenberg, "Cosmopolis", uma adaptação do romance de Don DeLillo. Isso é uma coisa que eu estava preocupado ", disse ele," sobre as pessoas não me levarem a sério o suficiente para fazer filmes como esse, e eu acabei de conseguir. "


Cão cansado

Com a mega-fama, parece que uma certa parte da transformação se tenha resolvido dentro de si. Agora é engraçado , "Pattinson diz,"por exemplo, tentar ser sociável com as pessoas. e todo esse cuidado com as pessoas que pensam que é muito estranho. "

Ou eu vou estar andando na rua ", diz ele, "e as pessoas vão ficar tipo, 'F.... ! "Ele ri. E eu acho que muitas pessoas estão a querer bater-me. Homens nos bares e  coisas assim.  " Ele encolhe os ombros.

Mas  não tenho permissão para reclamar sobre qualquer coisas ", diz ele. " Eu deveria ser grato. - E como é óbvio.Tenho sorte e deveria apreciar a minha sorte. entendo Mas, quero dizer, parece que  não pode sequer sugerir que existe um lado negativo de tudo isto e as pessoas pensam de ti  como : Mentiroso! "

Eu acho que é porque as pessoas querem levar isto como um sonho . "

Deus, eu sempre que falo sobre a fama, fico muito chato! " Pattinson exclama, parecendo aborrecido com ele mesmo,  sai de sua cadeira. Eu digo que é perfeitamente compreensível, considerando o que vem ocorrendo nos últimos anos. sim, mas cada vez que leio algo sobre um famoso falando sobre ser famoso, você é como, 'Cala a boca "diz ele com uma risada.

Os grunhidos ouvidos lá fora tornaram-se mais intensos. Também ouvimos saltos. Pattinson puxa a porta, dizendo: " Não posso continuar com isto. "

Martin, entra ! " , grita ele, e de repente, um cão negro, magro e molhado corre para a casa abanando o rabo com força e,satisfeito, espirrando água por todo o lado.

Pattinson fecha a porta depois de entrarem os outros cães. Olhe para eles, esperando para conseguir alguma coisa, "diz ele. Um par de boxers tinham aparecido a janela, onde espreitavam, olhando  carrancudos sim os cães podem ser carrancudos.

Martin vai para o sofá e fecha os olhos, exausto

Pattinson  faz-lhes festas na cabeça. Aqui, aqui,menino dorme ", disse ele.





 transcrição: TodoTwilightSaga

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...