12/03/2011

CHRIS WEITZ RESPONDE A PERGUNTAS DE NOVO!


Se você perdeu Chris Weitz ontem à noite… aqui está a sua dose diária de humor.
eclipse_patz Oi! Você pode explicar aquela cena onde você diz corta e eles continuam, eu me pergunto por quanto tempo eles continuaram?
- O que eu posso dizer, NINGUÉM ME OUVE


JimiMarie Então de quem foi a idéia de Edward estacionar a 10 vagas de distância em Lua Nova?
- Minha… Um melhor arranjo de imagem. Mas, eu, como Edward não me importo!
Aurastew oi Chris, quero saber se a Kristen é mais bonita pessoalmente?
- Mais bonita que eu.
dihK O que você acha dos fãs de Crepúsculo?
- Eu acho que eles são incrivelmente positivos e apóiam. Também, às vezes, temo que eles entrarão em uma depressão prolongada quando a série acabar.


Dr. Viviana Morales Em LN tem algumas cenas em que você coloca coisas que normalmente ninguém notaria, como Volterra no livro de Romeu e Julieta de Bella, ou a camisa de Jacob, o apanhador de sonhos no rosto de Edward, a bússola dourada na mochila de Bella… você faz isso em todos os seus filmes.. ou foi a primeira vez?
- Eu sempre faço isso, mas eu acho que fiz mais do o rotineiro em LN. É legal brincar com jogos de semântica.
MizzezPattinson Se você pudesse dirigir qualquer filme que quisesse e ter Rob estrelando-o, qual seria?
- Tem uma ótima série de fantasia chamada The Prince of Nothing de R. Scott Bakker. Rob ficaria ótimo nela.
JessCdot De quem foi a idéia de fazer a câmera girar ao redor do quarto da Bella quando Edward vai embora? Tão incrível e triste…
- Ah, apenas eu… Mas você vai perceber que meu irmão e eu fizemos uma versão primitiva disse em About a Boy. Susan McLeod, vfx, fez acontecer…
PattzManiacas COMO É TRABALHAR COM O ROBERT??
- ELE FALA BAIXO
Pickens Qual sotaque do Robert você gosta mais, o britânico ou o americano? É difícil para ele mudar de um para o outro?
- Eu prefiro o sotaque natural esloveno dele. É impressionante que ele enganou o mundo dizendo que é britânico.
SedaRobsten Se você tivesse a chance de filmar American Pie com os atores de Lua Nova, que você escolheria para o papel de Jim?
- Mike Welch=Jim Tyson / Houseman=Finch / Taylor=Oz / Billy Burke=Pai do Jim / Sobrancelha do Rob= Sobrancelha do pai do Jim
Lauras1003 Oi Chris, tem algo que você mudaria em Lua Nova se pudesse fazer de novo?
- Eu teria mudado Forks para o Havaí na época das monções e teria gravado tudo de dia (odeio tomadas nocturnas)
Jeeccy Qual foi a primeira coisa que você pensou quando Kristen cortou o cabelo?
- Quanto dinheiro eu conseguiria com ele?
CcPrincess20 Na cena do aniversário em LN, o bolo da Bella era real? Se era, vocês comeram depois?
- Não, mas eu comi assim mesmo. Eu amo bolo, mesmo feito de isopor.
RFPsNB Os sets costumam ser divertidos. Do que vocês mais riram nas gravações de Lua Nova?
- Estranhamente, quando eu tropecei e cai. Aquelas crianças malucas.
CcPrincess20 Como você fez a cena do corte de papel com o sangue? E quantas tomadas foram para ter a gota perfeita (amo aquela cena)
- Sabe, umas 3 vezes e só. Às vezes o que você pensa que vai ser difícil é fácil. Além do mais, Kristen já tinha perdido bastante sangue.
ForksnSpooning Tem alguma música que você queria mais não conseguiu?
-
Arcade Fire muito educadamente me mandou cair fora. E também Kings of Leon.
Mrsromy Você fez alguma ou todas as vozes de ‘Face Punch’?
- Se eu me lembro, eu era a terceira voz.
Jen_pennybug Qual a primeira coisa que te passou pela cabeça quando LN quebrou todos aqueles records?
- Onde fica o bar?
WD_Den_Mum Você já viu alguém na vida real sangrar tanto por causa de um corte de papel como Bella em LN? O que foi aquilo?
- Papel de presente de vampiro é afiado como faca.

Via via: meninas vampiras via: irmandaderobsten

3 comentários:

PixieFairy disse...

Com toda a certeza um homem porreiro;)
Por acaso, relativamente a esta pergunta, lembro-me de ver estas imagens e pensar "Hmmm, o realizador diz corta e eles nem o ouvem!! LOL"

Maria Mel disse...

Eu acho que ouviram mas provavelmente ainda não estavam prontos para acabar aquele assunto!

PixieFairy disse...

Lol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...