22/03/2011

JUDI SHEKONI, ZAFRINA DE BREAKING DAWN É TEAM EDWARD.

Photobucket

LargeManchester  Judi Shekoni que faz Zafrina em Breaking Dawn.
Como tem sido trabalhar com o elenco?
Todos muito bons, há uma atmosfera  famíliar. Passar o tempo com todos tem sido óptimo, Rob (Pattinson) ri-se muito e tem sido uma experiência agradável. Há uma mistura de nacionalidades aqui, e os canadianos são muito parecidos com os ingleses, no seu humor. Às vezes, pode-se  participar de um projecto como este e ter de lidar com  algumas prima-donas, mas  não poderia estar mais longe da verdade aqui. Todos dão boas-vindas aos recém-chegados como se nós que estivéssemos envolvidos, desde o principio. Ajuda estarmos num hotel que é o mais bonito. É como uma rede de lojas mini privada; Eu mesmo tenho a minha própria lareira! "

Você é Team Edward ou Jacob?
Eu tenho que dizer Team Edward. Sendo um fã dos livros, é difícil não nos apaixonarmos por ele, ele é o homem dos sonhos que todas nós estamos procurando.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...