22/03/2011

UMA THURMAN NÃO VIU O TRASEIRO DE ROBERT





Durante seus primeiros anos no negócio, Robert Pattinson teve uma grande carreira, com protagonistas de qualidade. Durante uma recente entrevista ao vivo na MTV News "com a estrela, ele brincou dizendo que tem um lugar especial no seu coração para o trabalho com" mulheres quentes ".



Quando a MTV News falou de uma dessas mulheres no assunto "quente", Uma Thurman, ela riu de com  louvor e adoração a sua co-estrela e seu trabalho impressionante em seu drama de época que vem, "Bel Ami".



"Robert Pattinson é, eu acho, vai ser um actor sério", disse Thurman, enquanto na promoção de seu novo filme, "Ceremony". "Eu acho que é muito uma presença real no set e, obviamente, é muito bonito. [Ele] é muito agradável e receptivo. Ele tem presença. ... É realmente um bom actor. 




Thurman chegou a dizer que, enquanto um monte de atenção é posta em cima dele, foi muito profissional durante as filmagens e comportou-se correctamente  com todas as mulheres em destaque em "Bel Ami".



"Sim, muito bonito, como uma estrela de cinema do velho mundo", reconheceu Thurman. "[Mas] isso traz muita pressão. Não pense que se deixou levar por cada mulher que se atiraram a ele [durante as filmagens de "Bel Ami], que eu acho que é provavelmente uma sorte para ele. "



Em resposta aos comentários de  Pattinson vai ver muito de seu traseiro em "Bel Ami", revelou que Thurman não estava ciente de qualquer nudez de RPattz.



"Eu vi a sua bunda nem uma vez!" Ela disse, rindo. "Então eu não posso dizer nada sobre isso. Eu não sei o que aconteceu com outros personagens, eu não tenho idéia, para dizer a verdade ", disse ela, acrescentando que a falta de vê-lo, não significa que não estará no filme. "Eu não vi o filme inteiro, por isso pode ou não haver o traseiro Robert."



2 comentários:

PixieFairy disse...

Uma senhora actriz com anos de experiência a elogiar o trabalho e empenho do nosso Robert:)

Maria Mel disse...

sim sem duvida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...