06/04/2011

ACTUALIZAÇÃO DE ON THE ROAD – SAM E GARRETT FALAM DA CENA DO BORDEL

Este é sem dúvida a cena bordel mexicano de On the Road. É preciso fechar o local até o final do livro, logo após a cena de Jack e Neal  com os gatos doMéxico, Victor e seus irmãos,não falam uns aos outros a mesma linguagem, mas apenas se divertem apenas todos ao sol . Sam Riley eGarrett Hedlund contaram-nos sobre as filmagens dessa cena  em Dezembro, quando estávamos todos sentados no Vesúvio, em San Francisco.

Garrett disse: “Walter basicamente organizou para nós  essa grande festa espontânea quando estávamos filmando no México. A maioria  foi improvisado. Ele só trouxe a música e as actrizes que estavam a fazer de meninas que trabalham no bordel, e ele disse-nos para  todos a bebermos e dançarmos e como se estivéssemos festejando em um bordel! “
“Bem, isso parece muito bem”, eu ri.
“Não foi!” Sam Riley disse. “Foi muito difícil para mim, companheiro. Eu  casei há um ano (com a atriz alemã e seu co-estrela de Controle Alexandra Maria Lara) e minha esposa é uma actriz e não tínhamos visto um ao outro porque ela estava gravando um filme, também. E então, Walter vai e põe-me numa sala cheia de todas essas garotas a tirar todas as suas roupas! Muito obrigado Walter! “
“E Jerry,” Garrett continuou, “a grande parte é que eu tenho que realmente ser o Neal durante a cena. Lembre-se de todos aqueles DVDs  de Neal Cassady que  me deu quando nos conhecemos?”
“Yeah. Você estava fazendo sua pesquisa … isso foi quando? 2007? Você comprou tudo o que tínhamos do Neal Cassady. Você foi do primeiro elenco.”
“Certo. Você  disse que o filme mostra como Neal mudou e eu tinha que vê-los. Bom, eles definitivamente vieram a calhar para esta cena. Walter disse apenas para me deixar ir com a musica e eu comecei a lembrar todas aquelas imagens de  Neal a dançar. Sabe, aqueles distintos movimentos de dança jerky  do Neal  ele parecia que tinha o chicote em torno de seu tronco? Então eu comecei a fazer isso e depois eu entrava em transe, mesmo dançando com uma cadeira como Neal fez e simplesmente deitar tudo para fora. Filmamos um monte de cenas quem sabe o que vai acabar no corte final, mas os DVDs deram-me tudo que eu precisava para aquela cena. “

13 comentários:

Joana Dias disse...

Não consegui ler o livro, mas pelo que vi Hoje nas fotos que sairam vai ser muito quente!
Fiquei curiosa, acho que vou gostar, será um Bel Ami versão Kristen?
Quero ver este filme já!

Maria Mel disse...

Olá Joana, sim parece que vai ser quente, mas não é uma historia parecida a de Bel Ami, eu já li os dois livros, e gostei muito dos dois, mas é tudo muito diferente, desde a época até as motivações, quero ver os dois filmes também!:)

Maria Mel disse...

Olá Miriam, não posso publicar o teu comentário, mas até certa parte concordo contigo, pena que as pessoas pensem assim.
Beijinhos
Ps. Se quiseres voltar a comentar sem o link eu publico o teu comentário, precisamente para não acontecerem essas maldades não se podem divulgar as fotos ou os links.

Anónimo disse...

Eu vi as fotos ontem e gostei muito, acho que o filme vai ser muito bom, também li o livro e o script, espero que não cortem muito.

Maria Mel disse...

Sim ,as fotos ilustram muito bem o livro, comentei ontem com uma amiga que olhei para as fotos e não vi a Kristen mas sim a Marylou e os outros actores também me pareceram os personagens do livro, será decerto um grande filme!

Paula Lima disse...

Eu acho muito mal essas fotos andarem por aí, de certeza que no filme a Kristen não estará tão exposta, como saiu nas fotos essas coisas tem de ser editadas, além disso é muito suspeito o que lhes está a acontecer, num dia as da Bella e do Edward noutro as do On the Road, perseguição? Parece!

Maria Mel disse...

Eu li que a Produção do OTR, vai mandar mails para impedir a divulgação do que saiu, mas pelos vistos toda a gente vai a procura para ver, porque elas também não estão propriamente em todo o lado, se calhar o melhor é ignorar a situação e comentar o artigo publicado ou o livro
Bj.Paula

PixieFairy disse...

Ansiosa por este filme!!!! Acredito que a Kristen irá brilhar e que o filme será bastante aclamado pela critica. O que será fantástico para ela e para todos os companheiros de elenco. E os que são verdadeiros fãs da Kristen vão apoiá-la certamente!!
Um livro revolucionário na sua época e um filme que vai de certeza incomodar certas mentalidades.
GO Kristen!!!

Maria Mel disse...

Exactamente, vai aparecer um pouco mais ousada, mas a Marylou era assim, não a Kristen!

PixieFairy disse...

Era bom que as pessoas fossem inteligentes e que percebessem que a Kristen é uma actriz e que faz diversos personagens...Enfim, eu estarei preparada para ver este filme na estreia:)

Anónimo disse...

A minha opinião é que a Kristen será uma boa Marilou porque ele é mais parecida com ela do que com a Bella, a Kristen não é passiva tem pelo na benta como a Marilou.

Maria Mel disse...

A KRISTEN FARÁ SEMPRE BEM QUALQUER PAPEL PORQUE ELA É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL.
A KRISTEN É PARECIDA COM A BELLA EM MUITAS COISAS, E A BELLA NÃO É PASSIVA, ELA DEVAGAR CONSEGUE TUDO O QUE QUER E GIRA TUDO A VOLTA DELA, E QUANTO AO GOSTO POR HOMENS TAMBÉM, A KRISTEN TAMBÉM GOSTA DE UM HOMEM COM CARA DE ANJO LINDO DE MORRER:)

PixieFairy disse...

Mais uma vez eu digo...Go Kristen!!!
É bom ver mulheres com garra e com espirito forte!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...