06/04/2011

“KRISTEN STEWART É ÓPTIMA COMO VAMPIRA”, DIZ JAMIE CAMPBELL

“Eu acho que ela está perfeita e eles fizeram um óptimo trabalho nas escolhas  destes filmes”, diz o actor que interpreta Caius em ‘Amanhecer’.





Jamie Campbell Bower foi empurrado para o mundo de ‘Twilight’ como Caius em ‘Lua Nova’ e ele vai estar de volta vampirizando em ‘Amanhecer Parte II’ no ano que vem. O actor admite que como ele se prepara para voltar para a série em 2012 para o último filme, os fãs da franquia verão o quão maus ele e o resto dos Volturi são.
Bem, o (director) Bill Condon,  traz algo maravilhoso e meio  teatral para todo o filme,” Bower explicou ao MTV News.
“O filme em si, é muito mais sombrio que os três primeiros. Tem uma arenosidade. Da nossa parte, dos Volturi, você tem que realmente descobrir o quão estranhos esses personagens são e como eles são maus,” ele diz. “Somos pessoas muito más. Eu sempre estava tipo ‘estamos tentando deixar de ser bons, mas eles são desagradáveis. Então, você tira uma ideia de como somos. Foi muito divertido de interpretar, só  o f***-se no set e ser teatral.”
Muito da conversa sobre os filmes finais de ‘Twilight’ gira em torno da mudança de Kristen Stewart em vampira, e de vampiro para vampiro, Bower não tem nada para dizer a não ser elogiá-la pela performance. “Ela está ´ óptima como vampira,” ele disse. “Eu acho que ela está perfeita e eles fizeram um óptimo trabalho nestes filmes.”
“Novamente, ser parte de algo de tanto sucesso e que tem influenciado tantas coisas diferente, eu estou muito honrado de ser capaz de fazer isto,” ele acrescentou.

Fonte | Tradução e via: Kristen Stewart Brasil.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...